Menu
Conta Tudo / Geral

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro, não importa) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso Formulário de CONTATO . Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para quem quiser enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Você não precisa de nenhuma câmera profissional mas a imagem deve ter boa resolução, ser bem nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado (fotos sem qualidade não serão publicadas). Envie para: contatudo (arroba) makeupatelier.com.br junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Vamos lá… A leitora Juliana de São Paulo , contou…

“…Eu tenho pele mista e no inverno sinto a pele bem repuxada, principalmente depois do banho e não encontrava um bom hidratante que hidratasse e ao mesmo tempo não deixasse oleosa a zona T do meu rosto.

Até que conheci o Hidratante UV Perfect Pele Mista a Oleosa da Loreal. Ele é excelente, além de ter um ótimo preço e ser encontrado facilmente em drogarias ele tem filtro solar de 30 (fator raro entre muitos hidratantes) e textura bem sequinha! Não fico sem ele! Muito recomendado!”

A leitora Thayanne de Santos, contou…

“…Estou usando o Nivea Q10Plus Antirrugas Contorno dos Olhos Roll-on.

O que diz o produto: “Nivea Visage Q10Plus Roll-on possui inovador aplicador em roll-on que refresca imediatamente e suaviza sinais de cansaço como olheiras e inchaço ao redor dos olhos.”

Estou usando a um pouco mais de um mês e venho notado que a região do contorno dos olhos está muito mais hidratada. Uso pela manhã e à noite e percebi que o corretivo não fica mais com aspecto de craquelado ao decorrer do dia. Quanto as olheiras ainda não notei nada diferente. Por ter um aplicador em roll-on o uso é muito fácil e acredito que vai durar por muito tempo, pois quando vc passa na pele sai a quantidade suficiente para a região. Paguei 39,90 na Drogasil.”

A leitora Deborah de Curitiba contou

” …Gostaria de compartilhar com vocês uma descoberta que fiz recentemente: o hidratante HYDRAPHASE XL LEGÈRE da La Roche-Posay. Eu tenho a pele oleosa mas recentemente comecei a notar alguns pontos de ressecamento no meu rosto… então o que fazer?

Fiz uma pesquisa e descobri esse hidratante que tem como foco a hidratação localizada, ou seja, regula toda a textura da pele hidratando mais onde precisa e não deixa a pele oleosa. Parece um sonho!!! Também gostei da embalagem (super prática) e da economia (somente um pump para a aplicação).”

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?