Menu
Beleza / Pele / Publieditorial

Limpeza da Pele | Tudo sobre o novo Gel de Limpeza com Pre.Bio e Esqualano da Biossance

Tudo o que eu achei sobre o Novo Gel de Limpeza com Pre.Bio e Esqualano Biossance. Um produtos que remove a maquiagem e limpa completamente a pele.

Mais uma novidade de Biossance chegou ao Brasil, o Gel de Limpeza com Pre.Bio e Esqualano (tem aqui) fez um super sucesso na gringa e com certeza fará por aqui também.

Sobre o produto…

” O Gel de Limpeza com Pre.Bio e Esqualano dissolve a maquiagem à prova d’água e impurezas com este efetivo limpador em gel que se transforma em óleo.

Tem uma fórmula rica em antioxidantes derivados de frutos silvestres, que nutrem a pele enquanto o esqualano hidrata profundamente, melhorando a textura de todos os tipos de pele.

COMPLEXO DE PREBIÓTICOS: Restaura a microflora e promove uma pele limpa e radiante

.• Limpador profundo e suave que remove maquiagem a prova d’água e poluentes ambientais diários.
• Hidrata profundamente, não resseca ou repuxa a pele
• Equilibra a pele para uma aparência mais saudável.
• Formulado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

limpador biossance
A cor do produto…

O gel tem uma cor linda que vem de um extrato natural e por conte de lotes diferente a cor pode variar entre um fúcsia profundo a um rosa transparente e isso é totalmente normal e não afeta a qualidade do produto.

double cleasing biossance
Como usar…

É uma delicia o passo a passo de uso do Gel de Limpeza com Pre.Bio e Esqualano. Pode ser usado de manha e a noite na hora do banho.

Primeiro aplique o gel na pele seca e massageie até derreter a maquiagem toda.

Passe na pele e na área dos olhos com delicadeza para remover todos os resíduos.

Umedeça a mão se possível com água morna, aplique na pele para emulsificar e massageie novamente. Neste momento ele vai ficar um liquido leitoso que terminará de remover os resíduos.

Enxágue muito bem e pronto. Quem quiser poderá seguir com um limpador específico para pele oleosa.

emulssão óleo limpador
O que eu achei…

Eu sou louca por este tipo de produto com vários fazes e de cara me apaixonei pelo Gel de Limpeza com Pre.Bio e Esqualano.

De cara eu amei a cor o aroma natural e a textura. Primeiro um gel, que vira um óleo e depois uma leite.

Não gosto mais de limpadores que deixam a pele seca, então este veio sob medida pois limpa sem ressecar.

Mesmo sentindo a pele bem hidratada após o enxágue, não senti necessidade de uma dupla limpeza, mas quem tem pele bem oleosa poderá sentir.

Ele remove bem toda maquiagem desde que fique o tempo necessário para o produto agir na massagem. Só não removeu o lápis da linha d’água pois eu sempre uso um limpador bifásico com cotonete neste região.

Então é perfeito para o dia a dia de quem quer um produto só que resolva a vida.

Usar no banho é uma mão na roda. Perfeito <3

Onde Comprar ?

Ganhei da marca. Tem aqui no site da Biossance

Quanto ?

R$189 ou 5x de R$37,80

VEJA MAIS RESENHAS SOBRE PRODUTOS DA BIOSSANCE

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?