Menu
Beleza / creme olhos / Pele

Qual o melhor creme para área dos olhos ? Veja 10 opções de luxo

Umas das coisas que mais me perguntam é…Qual o melhor creme para área dos olhos ? Então hoje eu vou responder.

Falei sobre so meus cremes favoritos da vida e os meus favoritos do momento. Tem opção para reduzir linha, rugas, olheiras e melhorar a firmeza.

Aperte o play ou clique aqui

Agora vamos ao comentário de cada fabricante.
1 – Rejuvenescedor Shiseido – Future Solution LX Eye and Lip Contour Regen Cream – (tem aqui)

Tratamento antienvelhecimento de alta performance para múltiplas preocupações na delicada região dos olhos e contorno dos lábios.

Regenera as células para prevenir e melhorar todos os problemas de envelhecimento da região dos olhos e contorno dos lábios; trata rugas, linhas finas, flacidez, olheiras, inchaço e opacidade.
Este creme rico e hidratante absorve imediatamente, melhorando visivelmente olheiras.

O resultado é uma pele saudável com uma luminosidade perfeita.”

2. Creme para Área dos Olhos Shiseido Benefiance Wrinkle Smoothing Eye (tem aqui)

“O Benefiance Wrinkle Smoothing Eye Cream tem como alvo seis tipos de rugas na região dos olhos, incluindo pés de galinha, rugas nos cantos e sob os olhos, vincos nas pálpebras, linhas de expressão ou causadas pelo inchaço e rugas de tensão entre as sobrancelhas.

A pele fica macia, resistente, com uma luminosidade jovem e hidratada por até 48 horas.

3. Sérum Reparador de Olhos Guerlain Abeille Royale (tem aqui)

“O Sérum Reparador de Olhos Abeille Royale, de Guerlain, é um especialista em cuidados com a pele antienvelhecimento, dedicado à jovialidade e à abertura dos olhos. Com eficácia concentrada, sua fórmula composta por 94% de ingredientes de origem natural (1) proporciona um efeito lifting espetacular.

A tecnologia BlackBee Eye Repair™ combina mel e geleia real exclusiva com polímeros tensores para um efeito lifting e suavizante.

A pele fica fortalecida e mais firme e a área dos olhos parece instantaneamente iluminada.”

4. Sérum para os Olhos Clarins – Double Serum Eye (tem aqui)

“Uma dupla fórmula anti-envelhecimento para os olhos em perfeita harmonia orgânica com a pele ao redor do contorno dos olhos, que tira sua força de uma rica variedade de plantas (13 extratos de plantas incluindo a poderosa dupla de cerefólio e extrato de açafrão).

Um sérum completo com 96% de ingredientes naturais que trata eficaz e visivelmente todos os sinais de envelhecimento: alisa as rugas, reduz o inchaço e as olheiras e fortalece a pele ao redor dos olhos”

4. Eye Care Oil – Elixir Para Área Dos Olhos (tem aqui)

“Sérum hidratante com aplicador de Pedra de Jade* que, durante o uso, massageia e drena a área ao redor dos olhos, reduzindo bolsas e olheiras.

Firma e suaviza a aparência das linhas e rugas.
Com pracaxi, óleo de macadâmia, vitamina E natural e hidrolato de lavanda e alecrim tem uma textura perfeita para uma hidratação profunda.”

5. Creme para Olhos Lancôme Rénergie Multi-Lift (tem aqui)

“Infundido com Ácido Hialurônico, Extrato de Linhaça, Cafeína e Manteiga de Semente de Cacau, sua fórmula cremosa derrete na pele para suavizar instantaneamente e preencher a delicada área dos olhos com hidratação profunda por até 24 horas
Previne os sinais do envelhecimento na área dos olhos, minimiza as olheiras, hidrata e permite um efeito lifting visível.

Necessidade olheiras diferenciais e tecnologia Sua fórmula é infundida com Ácido Hialurônico, Extrato de Linhaça, Cafeína e Manteiga de Semente de Cacau.”

6. Creme de olhos Biossance com Algas Marinhas e Esqualano (tem aqui)

“Creme para área dos olhos com o poder de minimizar linhas e rugas.
• Lifting natural
• Reduz visivelmente a aparência das linhas finas e rugas ao redor da área dos olhos em apenas 7 dias.
• Proporciona hidratação de longa duração e a preparação perfeita para aplicação da maquiagem.”

7. Sérum Anti-idade para os Olhos Lancôme – Sérum Anti-Idade Génifique Light Pearl (tem aqui)

“Génifique Advanced Yeux Light-Pearl traz uma fórmula que contém microesferas de resina para resultado visível imediatamente.

O tamanho e o formato destas microesferas extremamente macias são calibrados para proporcionar um excelente efeito de foco suave.

São acompanhados por um elemento de borracha que alisa a pele fina e frágil em torno dos olhos, proporcionando um conforto incrível.”

8. Creme Revitalizante para Olhos Lancôme – Absolue Eye Cream (tem aqui)

“Criado com o exclusivo mix de rosas Lancôme, este poderoso creme rejuvenescedor para a área dos olhos, revela uma aparência visivelmente mais jovem e radiante

Conheça a exclusiva rosa auto-regenerativa de Lancôme, extraída pelos nossos especialistas franceses, para formular um magnífico cuidado rejuvenescedor para área dos olhos, combatendo os 5 sinais de envelhecimento – rugas, olheiras, incgaço, flacidez e opacidade.

Exclusivo mix de extrato de rosas. Composta por mais de 140 moléculas, o nosso exclusivo mix de extrato de rosas promove uma rápida regeneração do contorno dos olhos, com resultado visíveis em 7 dias.”

9. Creme Anti-Idade Para Área Dos Olhos Esthederm – Excellage Eye Contour (tem aqui)

“Excellage Eye Contour reduz rugas, redensifica e nutre a pele com resultados duradouros, além de suavizar bolsas e olheiras, através de uma fórmula com ação completa:
Tecnologia REPAIR+, associada um peptídeo biomimético, reestrutura, regenera e torna a pele mais firme. Um poderoso trio de ativos anti-fadiga (Cafeína, Ruscogenina e Carnosina) ajuda a suavizar bolsas e olheiras, tornando o olhar menos cansado.

Fórmula com óleo de camélia, ingrediente nobre e raro rico em Omegas 3-6-9, que nutre intensamente a pele e melhora a coesão das células da pele.”

EXTRA – o Número 1

Ultimate Creme de Olhos – Sensai Kanebo (tem aqui) Cupom Cinthia5
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?