Pele review

Sébium Pore Refiner da Bioderma | Pele sequinha na hora

Mais uma vez eu percebo que já uso e amo um produto há quase um ano e ele ainda não apareceu por aqui. Pois hoje eu falo do maravilhosos Sébium Pore Refiner da Bioderma (tem aqui), um creminho ótimo para quem quer pele mais matificada, disfarce dos poros e claro, que a maquiagem dure mais no verão.

Sobre o produto…

“Sebium Pore Refiner da Bioderma, um creme redutor de poros e antibrilho, pois corrige e melhora a aparência da pele a sua textura fica mais refinada, mais regular e mais clara, fechando imediatamente os poros e tornando-os menos visíveis.
Resultados:
• O excesso de sebo, o stress, a poluição são fatores que propiciam a dilatação dos poros. Como especialista na Biologia da pele a Bioderma inovou e criou Sébium Pore Refiner: um cuidado redutor de poros que afina o textura da pele. Os poros ficam menos visíveis, a pele mais lisa, mais clara e regular.
• A Patente Fluidactiv regula biologicamente a qualidade do sebo, diminuindo a obstrução dos poros e o aparecimento de cravos, espinhas e marcas de acne.
• O Ácido Agárico, poderoso adstringente, reduz imediatamente os poros. O Ácido Salicílico uniformiza a textura da pele. Agentes matificantes deixam a pele sem brilho, e com toque aveludado.
Indicação:
• Pele mista e oleosa com poros dilatados e excesso de brilho.”

Que eu sou alucinada pela água micelar Sébium da Bioderma vocês já sabem né ? (veja a resenha aqui e vende aqui) É com ela que limpo minha pele pela manhã e tiro minha maquiagem a noite. Amo tanto que nunca fico sem um potinho de reserva.

Pois o Sébium Pore Refiner é um creme matificante da mesma linha, ou seja, a linha para quem tem pele oleosa e quer controlar a qualidade do sebo produzido na pele.

Como aplicar…

Eu uso o Sébium Pore Refiner, logo depois do meu tratamento de costume e antes do protetor solar. Uso ele quando uso algum protetor solar que não seja tão sequinho ou a noite quando quero que minha make dure mais no calor.

Mas para mostrar o efeito dele mais fácil, na foto acima eu apliquei o creme em cima da minha maquiagem, ou seja, em cima de um BB Cream para verem como ele matifica na hora. Fiz as duas fotos com flash e usei a minha cicatriz na testa como “referência” de localização.

Eu costumo aplicar somente nas áreas que quero que fiquem mais matificadas ou com menos poros abertos. Não é necessário usá-lo no rosto todo.

A vantagem dele perante os outros mitificantes do mercado é justamente a questão “tratamento”. Pois além do efeito imediato, ele vai tratando a qualidade do sebo da pele durante o uso e com o uso contínuo a pele vai ficando menos oleosa e com menos espinhas e imperfeições. Eu amo muito e foi um dos meus produtos favoritos de pele de 2016.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? Por R$ 80,90 ou  de 

.

Veja outras resenhas da linha Sébium Bioderma

 Limpador facial demaquilante Sébium da Bioderma para peles mistas e oleosas.

Gel de Limpeza Bioderma Sébium Gel Moussant

 

You Might Also Like...

  • Márcia
    fevereiro 5, 2017 at 7:11 am

    Depois de mil dermatologista finalmente uma me apresentou puro amor não largo mais e rende eu usando praticamente todos os dias amoooo super funciona!!!!

  • Cristina Gomes
    abril 11, 2017 at 7:21 pm

    Oi Cintia. Vc acaba de me apresentar mais um produto que vou ter que comprar..kkk. Estou com muitas espinhas e cravos, espero que ajude. Não tinha visto essa resenha, ainda bem que vc mostrou no vídeo de produtos aprovados. Obrigada. Bjs

    • Cinthia Ferreira
      abril 12, 2017 at 10:46 am

      Que bom que viu ;)
      Então, o uso tem que ser continuo tá ? Ele já começa matificar na hora mas o tratamento em si vai levar um tempinho. E se possível, use junto com o sabonete da linha e a agua micelar pois os 3 tem este componente e funcionam super bem em conjunto.
      Depois me conta o que achou bjs