Menu
Beleza

Resenha | Lip Balm Biossance Vegano com rosas e esqualano

A resenha de hoje é do Lip Balm Biossance Vegano com rosas e esqualano, um balm delícia que eu fiquei apaixonada logo nas primeiras semanas de uso.

  

Eu sou dependente de balm e vocês sabem disso né ? Meus lábios são super secos e um dia que eu fico sem hidrata-lo, já vejo a pele começar rachar. E quando vi que a Biossance lançou o balm na gringa, fiquei contanto os meses para vê-lo por aqui, ainda a mais depois de saber que ele esgotou nos Estados Unidos logo que foi lançado.

Perfeito, já dividi meu primeiro potinho com o marido nos últimos meses e já estou começando o meu segundo.

Sobre o produto…

“Lip Balm vegano, 100% livre de petróleo. Proporciona hidratação de longa duração e a aparência de lábios mais volumosos e preenchidos.

• Ácido Hialurônico imediatamente hidrata, suaviza e preenche os lábios
• Ceramidas, esqualano e rosas absolutas protegem dos agressores ambientais e selam a hidratação com um toque de brilho
• Alga Wakame ajuda a restaurar a aparência do volume dos lábios em 14 dias de uso”

O Lip Balm Biossance Vegano com rosas e esqualano é ótimo para quem por alguma motivo não possa usar nenhum derivado de petróleo (eu uso muito então para mim não é um problema) ou quem busca um balm completamente vegano. A parte boa disso é que como eu sempre digo, nós literalmente passamos a vida toda comendo balas e batons, então quanto melhor a qualidade do produto, melhor para nós.

O cheirinho de rosas dele é suave e delicioso. Não tem sabor mas o aroma é extremamente agradável.

A textura é de uma pomada leve que derrete ao encostar nos lábios. Pode ser aplicado com os dedos limpos ou com uma espátula, de acordo com seus costumes.

Ele não tem cor nenhuma mas deixa o brilho natural da hidratação. Uma textura molhada que hidrata sem deixar nenhuma sensação de cola (que vemos em gloss por aí).

Ele deve ser usado duas vezes por dia para garantir a hidratação e o preenchimento dos lábios.

Após 15 dias de uso dia e noite, meus lábios ficaram bem mais lisos e preenchidos. A sensação é de um aumento de uns 15%.

Mas este aumento não é daquele tipo de produto que infla na hora depois de pinicar e dar um mini reação alérgica, mas sim pelos ingredientes que restauram a aparência e deixam os lábios mais lisos e mais gordinhos.

O efeito para mim começou aparecer depois de uma semana e permanece enquanto eu uso o produto. Se eu ficar uns dias sem usar, volta ao que era antes.

Sobre a hidratação, ele é perfeito para quem não gosta de balm grosso. Pois ele hidrata sem pesar e não deixa os lábios racharem ou ficarem soltando pelinhas.

Usando ele eu não sinto necessidade de ficar reaplicando ao longo do dia, o que acontece com alguns balms mais comuns.

Super aprovado e com certeza entra para um top 5 da vida.

Onde ? Ganhei da Biossance (tem aqui)

Quanto ? R$ 89,00 ou 4x de R$ 22,25

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins