Menu
Look da Cinthia / Moda

#ModanoMake | Meus looks de Natal e Ano Novo

Fiquei devendo meus meus looks de Natal e Ano Novo e aí vão. Praticamente uma decoração de Natal com vermelho e verde mas foi assim que fechei 2018. Um natal com mais amor e um ano novo com mais esperança.

Para o Natal eu escolhi um vestido de seda vermelho que eu amo. Coleção antiga mas que irei usar por muito tempo.

Ele é todo cheio de detalhes, fitas e costura e dá um visual requintado sem tirar o conforto. Larguinho e delicioso de usar.

O que mais amo nele é a manga com este recorte maravilhoso.

Já a bolsa e o sapato escolhi um nude para deixar todo destaque para o vestido.

Já o Ano Novo eu queria algo novo e verde. Nunca fui de me focar muito na cor do look da passagem de ano, mas com os últimos acontecimentos eu queria mesmo muita esperança que teremos um mundo melhor.

E como este tom de verde é da minha cartela e o tecido é um linho com viscose, foi bater o olho na arara da Zara e fui direto nele.

Amo este modelo mais retrô, Amo o decote com esta amarração e amo a manga mais bufante.

Nos pés, o mesmo sapato do natal, pois um básico assim nunca cansa e vai com tudo.  E neste dia até o brinco era verde ;)


Acima o detalhe do make que era super básico com pele iluminada e um olho cheio de brilhos.

Crédito:
Vestido Vermelho de seda Cris Barros
Scarpin Louboutin
Vestido verde de linho Zara (coleção atual)
Brinco Ana Satti (comprei aqui)
Bolsa nude Valentino (coleção antiga)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?