Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Gola rolê, saia de couro e bota alta

Ultimo look do dia antes de cortar os cabelos. Um look para uma tarde de frio com sol, meu clima favorito. Blusa gola rolê quentinha, echarpe de lã, saia de couro e bota de cano alto.

Montei este look começando pela blusa. Estava doida para usar uma blusa bem fofa e quentinha. E para quebrar o clima mais romântico do azul pastel e do tecido fofinho, resolvi usar o resto preto variando na textura. Lã e couro.

A mini de couro e a bota alta são peças sexys e por isso a meia grossa de lã junta tudo, esconde a perna e deixa tudo mais suave. E como a blusa tem essa pegada mais romântica, também quebra o sexy das peças.

Aliás falando em saia de couro eu já postei dezenas de looks com este tipo de peça, tenho várias e amo demais. Acho que vai bem em vários estilos diferentes. Veja mais posts aqui.

Os acessórios estão quase combinadinho. O colar com peças meio tom fendi e bolsa quase da mesma cor. E óculos grandão que eu amo, para proteger do sol. Não rolou uma pegada anos 70 ?

Créditos:
Blusa Tally Weijl
Saia couro Zara
Bota Schutz
Bolsa Miu Miu
Óculos Chanel
Echarpe Dior
Colar de brechó

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.
.
Procurando botas de cano longo ? Aqui tem uma seleção de modelos.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?