Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Shorts de alfaiataria e camiseta. Um look básico e arrumadinho

Hoje o Look do Dia é fácil e simples. Shorts de alfaiataria e camiseta branca para look básico e arrumadinho.


Como eu sempre digo, peças de alfaiataria não precisam ser usadas somente em ambiente mais formais, e ao mesmo tempo deixam qualquer combo de tênis e camiseta mais arrumadinho. Seja shorts ou calça.

Este tom de verde é uma das cores que mais gosto da minha cartela (viram este post aqui ?) e já deixa a peça mais descontraída.

Agora se quiser deixar o look mais formal é só combinar o shorts com uma camisa de seda e uma sandália linda.

Acabei também usando um colar com tons de verde e rosa, tênis estampado e uma bolsa musgo com tons que também aparecem no tênis.

Crédito:
Camiseta algodão pima (tem aqui)
Shorts alfaiataria Zara (tem parecido aqui)
Tênis Prada coleção passada
Bolsa Balenciaga (tem aqui)
Colar artesanal (comprei em um museu)

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?