Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Blazer de malha com calca jogger na minha cartela inverno frio

Um look bem colorido para acompanhar a primavera, mas com as cores da minha cartela inverno frio. Amo combinar verde escuro com marinho e gostei tanto deste look que já repeti igualzinho mais duas vezes.

Comecei a montagem pelo colar artesanal que comprei e queria usar. Ai coloquei a calça jogger que tem um detalhe de brilho na lateral, uma camiseta e fu pegar um lenço pois estava ventando.
Ai que abri o armário e lembrei do blazer verde e não pensei duas vezes.


O azul marinho fica lindo com o verde e as 3 cores são da minha cartela inverno frio.
Nos pés escolhi um sapato nude baixinho mas com bico fino que deixa a o look mais moderno.

Então a dica de hoje é… Comece pela peça que mais quer usar (no meu caso, o colar)  e vá montando o look em torno dela. Ficou moderno, jovem e não óbvio.

Gostaram ?

Créditos:

Blazer Zara coleção antiga
Camiseta Renner (tem aqui)
Colar artesanal (nao lembro a marca)
Brinco Madri da minha coleção com Ana Satti (tem aqui)
Calça Zara coleção atual
Sapato Prada coleção passada

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?