Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | P&B gráfico

Para os acessórios a bolsa vermelho cereja que eu amo e uma sapatilha de verniz neutra para bater perna sem cansar e deixar o look mais básico para o dia. Acabei fazendo umas fotos com o celular mesmo então relevem a qualidade.

Veja aqui minha lojinha no ENJOEI

Eu adoro um P&B e vocês já sabem disso. Se for gráfico e discreto, melhor ainda e quando tem um toque de vermelho então, aí é amor puro.

A blusa é de um tecido forrado, comprida na frente e curta e com detalhe de zíper atras. E para falar verdade eu sempre uso ela com o zíper para frente pois acho que fica interesante.

A mini saia mais larguinha e de tecido de alfaiataria não marca tanto e é uma peça super coringa tanto para um look mais esportivo como em um look mais arrumadinho. Dia e noite ela é sucesso.

Para os acessórios, escolhi um cinto um pouco mais largo, tênis queridinho e a bolsa vermelha para dar um toque de cor.

Créditos:
Blusa: Osklen
Saia: Zara
Cinto: Burnerry
Óculos: Chanel
Tênis Adidas Superstar (tem aqui)
Bolsa: Dolce&Gabanna (tem aqui)

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?