Menu
corpo / Decoração / Videos

Meu difusor de aromas ultrassônico e os óleos essenciais para aromaterapia

Voltei das minhas férias como uma compra em mente…meu difusor de aromas ultrassônico e os óleos essenciais para aromaterapia.

Comprei alguns óleos essenciais na Muji dos Estados Unidos e foi botar o pé no Brasil que já comprei meu difusor de aromas, um pouco mais barato do que pagaria lá.

Aperte o play ou clique aqui para assistir

Pesquisei muito antes de comprar e fiz uma enquete com leitores no meu instagram. O modelo mais indicado foi o Difusor De Aroma Bivolt Beurer, empresa alemã que dá 3 anos de garantia.

Achei caro em primeiro momento, afinal, há modelos pela metade do preço. Mas pensando no custo benefício acredito que valeu a pena, já que ele está funcionando perfeitamente bem e tem essa garantia tão estendida.

Sobre o produto…

Difusor De Aroma Bivolt Beurer LA 30. Tecnologia de umidificação ultra-som. Com luz LED de mudança de cor. Possibilidade de atomização, com e sem luz. Operação extremamente silenciosa
Especificações Técnicas:
Capacidade: 0,1 Litros
Área Indicada: 15M²
Voltagem: Bivolt – Frequência: 100-240 V
Classificação energética: Classe A
Potência: 12 W
Garantia: 36 meses

Gostei muito. O difusor é bem silencioso, o design é simples mas bonitinho.

É super fácil de usar e adorei o fato de desligar sozinho quando a água chega no limite.

Entre os pontos negativos, achei ruim não poder escolher a cor e achei o fio um pouco curto. De resto amei muito.

Sobre os óleos que mostrei. Compre na Muji e todos tem uma pegada cítrica. Acho que os aromas me deixam mais alegre e atenta e são ótimos para hora do trabalho.

Onde ? O meu é o Difusor De Aroma Bivolt Beurer LA 30 –  Na loja agora tem este modelo 

Quanto ? paguei R$325,00

Veja aqui modelos de difusores ultrassonicos mais baratos 

Óleos essenciais da marca que vocês me indicaram que vende no Brasil 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?