Makeup nacional Pinceis review

Limpador de Pincel e os pincéis Kabuki da RK by Kiss

Três produtos ótimos e baratinhos para as primeiras resenhas do ano. O Limpador de Pincel e os pincéis Kabuki da RK by Kiss.

Ganhei estes produtinhos da marca e foram os primeiros pincéis da RK by Kiss. Mas enquanto os pincéis não me prenderam a atenção de primeira, mal recebi a caixa e já fui usar o Brush Cleasing (limpador de pincéis ).

Eu sou adepta a limpadores de pincéis há muitos anos. Meu primeiro foi da Sigma, mas já tive vários e de vários formatos até hoje.

O limpador de pincéis da RK by Kiss é feito de silicone e bem diferente de todos que eu já usei. Ele tem formato que encaixa nas mãos, 3 texturas para lavar vários tamanhos de pincéis e tem a aba larga, que junta um pouco de água e ajuda na limpeza.

Eu diria que ele é perfeito. Perfeito no tamanho, nas funções e no preço. Com certeza uma ferramenta imperdível para quem assim como eu, tem muitos pincéis para lavar.

Basta encaixa-lo na mão, molhar os pincéis e usar um sabonete de sua preferência, esfregar o pincel na textura e depois enxaguar.

Eu amo sabonete em barra de hotel, parece que quanto mais simples melhor rs. Ele deve acabar com a pele, mas remove a sujeira do pincel que é uma maravilha.

O trabalho fica super rápido e poupa a mão. Afinal, esfregar vários pinceis na mão acaba com a pele.

E os pincéis que demorei um bom tempo para resolver testar também foram uma ótima surpresa. O menor, nem tanto, legalzinho mas nada espetacular. Já o kabuki de base (tem aqui) eu amei muuuuito.

Ele é bom para aplicar a base apertando contra a pele para entrar bem nos poros. Por ele ser mais aberto (pelos menos compactos), dá um efeito diferente que eu gostei muito.

Então quem quiser dois produtinhos muito bons e bem baratos, pode se jogar o pincél de base e no limpador.

Onde ? Ganhei tudo da marca. Tem aqui o limpador e tem aqui o pincel (links com desconto especial para leitores)

Quanto ? Limpador R$30 e pincel R$39. Usando os links acima você tem desconto da nossa parceria com a Época.

 

You Might Also Like...

Sem Comentários

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.