Menu
Videos

Nossa viagem por Portugal | Aveiro e Porto

O #SpicyVanillaEmPortugal já está ganhando forma. Os nossos dois primeiros vídeo de Portugal já estão no ar. Aveiro, a Veneza Portuguesa e Porto, uma das cidades que mais amamos.

Veja nosso roteiro e dicas de como montamos a viagem para Portugal aqui.

Aperte o play ou clique aqui

O vídeo que acabou de entrar no ar é o de Porto e Vila Nova de Gaia. Ficamos 3 noites por lá e aproveitamos muito. Não paramos um minuto e deixamos muuuuita coisa por fazer em uma próxima viagem.

Nosso hotel em Porto aqui – Um hotel de alto padrão mas um pouco antigo. A vista do restaurante é sensacional e fica fora do burburinho do centro)
Hotel que eu ficaria da próxima vez pois não tinha mais vaga 

Nosso hotel em Aveiro aqui (super renovado em um prédio histórico, lindinho, no centro de tudo e ótimo atendimento)

Minhas compras em Portugal…

Comprinhas de beleza em Portugal | Cosméticos que eu comprei na viagem

Compras em Portugal | Passeio pelo outlet, peças de luxo e muitas ofertas

➜ Sobre o carro, nós alugamos um Golf para 5 pessoas para caber as malas no porta malas tampado quando parávamos nas cidades. Carros menores são mais barato.  – Alugamos aqui 

➜ Seguro de Viagem  – Nosso seguro de viagem fizemos com a Premium Assistance  que dá desconto de 20% para leitores do blog com código SPICYVANILLA20 . Lembrem-se que o seguro de viagem é obrigatório na Europa (aqui tem post de como escolher o melhor seguro de viagem para o seu estilo )

➜ Fotos da nossa viagem toda no Instagram #SpicyvanillaemPortugal

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?