Menu
Look da Cinthia / Moda

Um look todo azul | Camisa, shorts de linho e sapatilha

Cinthia você só usa preto ? Não, eu também amo azul. Azul marinho, azul Klein, azul piscina e outros tons lindos. No “look do dia” de hoje, uma camisa fresquinha, um shorts de linho de cintura alta e sapatilha nude.

São Paulo anda louca como sempre. Um dia um calorão, outro de casaco e cachecol. Mas este look foi em um dia de sol e temperatura super agradável. Onde rola uma manga longa sem passar calor, mas pernocas de fora.

Lembram que falei neste vídeo sobre elegância  que um look com nuances da mesma cor deixa o look mais elegante ? Pois resolvi sair assim para mostrar como fica interessantes.

Escolhi uma camisa azul clara de tecido leve que sempre uso com o punho arregaçado, um shorts de linho em um azul forte e o colar com vários tons de azul. Colorido mas ao mesmo tempo sóbrio.

O shorts curtinho fica mais bonito por conta da cintura alta e o nó na camisa deixa a peça mais descontraída.

Para deixar a cor na roupa e colar, escolhi acessórios nudes e adorei o resultado. A bolsa grande vai quando quero levar câmera e o resto da vida junto e a sapatilha estilo bailarina que fica quase o tom da minha pele e some no look, do jeito que eu amo.

Confortável, elegante e atemporal. Fica legal em um almoço de família, passeio no shopping e até um fim de tarde na praia.

Créditos:
Camisa Zara coleção passada
Shorts linho Andrea Marques (tem aqui)
Óculos Spektre (tem aqui)
Bolsa Mulberry
Sapatilha Repetto

Compre peças parecidas aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?