Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Do trabalho ao Happy Hour com pretinho básico e sapato nude

Sempre me pedem dicas de looks básicos que vão do trabalho ao happy hour sem perder o conforto e a elegância. O look de hoje, que usei para um cineminha depois um jantar acho que cabe bem neste papel. Iria muito bem ao trabalho no escritório quando ao jantar com o namorado ou aquele barzinho com as amigas.

Quando eu digo que é possível sim, ter vários vestido pretos sendo um diferente do outro, aí está um bom exemplo. Um vestido mais retinho, com babado na lateral e detalhe de zíper que faz toda diferença.

Não fica nem muito justo nem muito largo e tem aquele comprimento ótimo que fica um pouquinho acima do joelho.

O vestido é forrado, o que faz toda diferença no caimento mas ao mesmo tempo tem barra com costura aparente, o que deixa mais despojado e também ótimo para o dia a dia.

O sapato aqui também é aquele perfeito em todos os sentidos. Um tom mais nude que não interfere no look e vai bem com qualquer roupa, tem salto baixinho, o que é ótimo para quem trabalha o dia inteiro e não pode abrir mão do salto e é confortável.

Para completar escolhi uma clutch grandona que fica mais legal que uma bolsona em um evento mais noturno e ao mesmo tempo cabe bastante coisa dentro.

Mais um look da série “básico não tão básico” que ocupa 80% do meu guarda roupa.

Créditos:
Vestido: Tufi Due (tem aqui)
Scarpin: Schutz (tem aqui)
Clutch: Valentino
Óculos de Sol: Tiffany & Co (tem aqui)

Compre as mesmas peças e outras parecidas aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?