Menu
Beleza / Pele

Protetor solar grego Sun Screen Velvet technology Freziderm Second Skin

Mais uma resenha esperada e pedida. Depois de falar sobre a versão colorida e maravilhosa do protetor solar grego Sun Screen Velvet technology Freziderm Color Second Skin (que depois do post, muita gente comprou e amou) hora de falar da versão sem cor que é tão legal quanto e perfeita para quem não gosta de proteção colorida. 

Neste post aqui eu falei do meu amor pelo  Sun Screen Velvet technology Freziderm Color Second Skin, fiz vídeo mostrando a cobertura e o que achei dele. Mas como ele fica um tico mais escuro do que a minha pele e eu sempre uso base por cima, estava louca para testar a versão transparente. Então quando a Sweetcare me pediu para escolher alguns produtos que eu gostaria de testar, este foi o primeiro da lista.

Sobre o produto…

“Os protetores solares Frezyderm, desenvolvidos com a Tecnologia “Second Skin” (efeito segunda pele), têm como objetivo a redução dos efeitos negativos resultantes da exposição excessiva, prolongada e diária aos raios solares, protegendo a pele de queimaduras solares, alterações celulares, fotoenvelhecimento, mutações e imunossupressão foto-induzida. 

São formulados com filtros solares fotoestáveis e ingredientes ativos especialmente concebidos para proteger e reparar os danos no DNA. Protegem também as células-tronco e respeitam as normas regulamentares para UVB/UVA 3:1. 

São aplicados diretamente na pele, criando um manto protetor invisível que não penetra, evitando assim também a perda de água transdermica e a consequente desidratação.

As suas texturas agradáveis e o seu acabamento matificante aveludado associado ao efeito soft-focus disfarçam as rugas e textura irregular da pele, garantindo uma proteção eficaz e um acabamento bonito na pele.

Ideais para todos os tipos de pele e todas as idades.” 

E quando eu digo transparente é isso mesmo. Acho que foi o primeiro protetor solar com esta cor que já testei. Não tem cor e não é banco. Ela simplesmente desaparece independentemente da quantidade que você aplique, ou seja….pode aplicar aquelas 3 camadas que não vai alterar a cor da sua pele e muito menos ficar manchado.

Ele parece muuuito um primer siliconado tanto na aparência quanto na textura. Para aplicar é a coisa mais fácil do mundo e mais gostosa. Ele desliza muito fácil e você consegue aplicar camadas homogêneas para realmente deixar a pele protegida.

Ele não tem cheiro de protetor solar. Tem um cheiro bem suave de algum ativo mas que some rapidamente. Ele deixa a pele com um “Matte europeu” como eu sempre digo. Não deixa brilho mas não deixa aquela sensação de pele mais seca que as brasileiras amam. Não acho que seja muito amado por quem tem pele oleosa e mora em lugar quente e húmido, mas acho que é perfeito para climas mais amenos ou peles mistas, normais ou secas.

Ele deixa uma sensação aveludada, funciona como um ótimo primer de maquiagem e tem embalagem pump super prática.

A versão com cor é mais prática para quem só precisa de uma cobertura leve, não quer usar base ou quer dar uma uniformizada no tom antes da base.

A versão incolor é um pouco mais “lisinha” e melhor para quem tem a pele muito clara e não vai usar base depois para corrigir se o tom da versão com cor ficar escuro.

Amo muito os dois e acho usando o com cor em cima do melasma e o incolor no resto do rosto. Depois começo a maquiagem.

E para quem não viu ainda, aqui falei do primeiro produto da marca que me apaixonei perdidamente, o Bottulin Effect

.

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aquiuse o cupom CINTHIA5 no final você ganha 5% de desconto em qualquer compra na Sweetcare. O frete “Livre de Imposto”não tem risco de taxa.

Quanto ? R$104,00


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

3 dicas para você treinar no frio Dicas para o perfume fixar na pele Porque se manter ativo constantemente? Monte fácil um mix de colares Dicas para treinar em casa sem equipamentos