Menu
promoção / publicidade

Descontos e brindes incríveis da Nars de da KatVonD

Quem ama brindes vai pirar nesta promo suuuper limitada. Vc pode ganhar um delineador da KatVonD + mini primer iluminador + mini delineador da Nars nas compras acima de 220 reais clicando aqui. Sim em qualquer compra da Nars ganha o radiante primer, acima de 180 o mini delineador e em qualquer compra do site acima de 220 ganha o delineador.

Como o que está super valendo a pena é comprar Nars, deixo 4 produtos que eu escolheria.

O maravilhoso corretivo em potinho que eu uso o vanilla é o Chantily (tem aqui), a base iluminada linda que a cor é a MontBlanc (tem aqui) o iluminador Abatroz (tem aqui) que está com preço incrível e o mini corretivo líquido (tem aqui) para quem quer testar.

Veja que comprando o corretivo mais o iluminador já ganha os 3 brindes. Mas corra que é suuuper limitado.

Veja outros descontos que estou postando aqui

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?