Menu
Dicas da Dani / Moda

Dicas da Dani | Flatforms: usar, não usar e como usar.

Preparada para tema polêmico? (Risos!) Pois, neste post, vamos falar das flatforms, aqueles sapatos com salto plataforma reto. Duvido você ainda não tenha visto versões em sandálias, tênis e oxfords, por aí.

Bem, como não gosto de fazer juízo de valor e tento sempre respeitar o gosto e estilo individual, vou listar alguns pontos para te ajudar a decidir se deve apostar em um modelo para chamar de seu.

Primeiro ponto: ele é extremamente informal, por isso, é bom para o fim de semana, ou se você trabalha em algum lugar extremamente moderno e ligado à criatividade, como agências de publicidade etc.
Segundo ponto: ele é realmente confortável e uma ótima saída para quem gosta de salto, mas tem preguiça de usar.
Terceiro ponto: ele é um sapato pesado, então, não privilegia muito quem tem pernas finas, porque pode destacar essa característica.

Posto isso, vamos a algumas sugestões de como usar. Se não estiver visualizando as imagens, clique aqui.

 

– Com vestidos leves, fazendo um contraponto, ou o bom e velho hilo.
– Com blazer, para um visual mais arrumadinho.
– Com shorts, para um look bem esportivo, a cara do fim de semana.
– Com pantacourt, para um visual ultra moderno.
E, aí, já sabe se vai aderir a essa tendência ou não?! Faça suas apostas e a gente se vê no próximo post! ;)

Stella McCartney (tem aqui)  Lace (tem aqui)  Schutz (tem aqui)

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre os serviços de consultoria de imagem para você ou a empresa em que trabalha, pode enviar um email para danialmeida@opoderdaimagem.net.br ou no perfil da Dani no Instagram @opoderdaimagem

assinatura_dani-almeida

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?