Menu
Publieditorial / Tutoriais / Videos

Serozinc spray matificante e dicas para maquiagem para o trabalho formal

Aproveitei o lançamentos da maravilhoso Serozinc mini para gravar um vídeo que vocês sempre pediam. Dicas para uma maquiagem de trabalho formal básica, bonita e que dure o dia inteiro sem precisar ficar retocando o pó e deixando aquele visual pesado e cansado.

Aperte o play ou clique aqui para assistir…

Pois é, agora a Serozinc, aquele spray matificante da La Roche-Posay está disponível na versão pocket spray (50 ml), então cabe na bolsa e vai com você a qualquer lugar.

Sobre o produto…

“Serozinc, um spray multifunções que age na matificação da pele, com ação purificante, antioleosidade e antiporos dilatados.

Dermatógica e oftalmologicamente testado, ele possui uma fórmula minimalista com três ingredientes: água purificada, sulfato de zinco e cloreto de sódio.

O zinco é reconhecido pelas propriedades matificantes e antioleosidade. Estudos mostram que este ativo reduz a oleosidade, o brilho e os poros dilatados.

Além de atender às necessidades da pele oleosa, o produto também possui apelo junto aos simpatizantes do movimento slow beauty, que buscam produtos com fórmulas minimalistas e ativos que não agridem a pele.

Sem perfume e nem conservantes, Serozinc proporciona uma ação adstringente e antioleosidade, mas também calmante, suavizante e refrescante. “

Então como viram no vídeo, eu amo usar o Serozinc para fazer a maquiagem durar mais. Uma borrifada e pronto, a pele volta ficar mais sequinha e a maquiagem vai se mantendo bonita o dia inteiro.

O spray solta uma bruma leve que pega o rosto todo e a nova embalagem é perfeita para deixar na bolsa ou na gaveta do escritório.

Não se esqueça de consultar o seu dermatologista pois só ele saberá indicar o melhor produto para você

.

Onde ? Tem aqui na Época com preço especial

Preço sugerido: R$ 39,90 – 50ml mas quem usar o link acima terá 15% de desconto de lançamento.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?