Menu
Pele / review

Hidratante anti idade para o verão| Testando Idéalia Dayproof da Vichy

Mais um anti idade no ar. Desta vez falo do Idéalia Dayproof da Vichy (tem aqui ), um produto perfeito para quem tem pele oleosa, quem está começando usar hidratantes ou para quem está começando notar os primeiros sinais da idade. Recebi o produto há vários meses, já usei bastante, ja parei de usar e voltei de novo e sim, está super aprovado.

Sobre o produto…

“Idéalia Dayproof de Vichy é o primeiro gel creme que combate os sinais da idade e do cansaço ao longo do dia com efeito refrescante e controle prolongado do brilho. É indicado para peles expostas às agressões externas como alimentação desequilibrada, radiação UV, estresse e poluição, que favorecem o aparecimento de sinais na pele ao longo do dia como linhas finas, textura irregular, falta de luminosidade, brilho recorrente
Reduz linhas finas, Melhora textura e luminosidade da pele, Controle duradouro do brilho

Princípios Ativos: Kombucha: Derivado do chá preto do ceilão com ação antioxidante e antiglicante. Aquakeep: Tecnologia de microesferas captadoras de água, capazes de absorver até 100 vezes seu peso em água. Absorve a umidade da pele e controla o brilho de forma duradoura, Hepes, Aquabioryl, Glicerina, Água termal de Vichy.”

 

O que eu achei…

O Idéalia Dayproof da Vichy vem em uma bisnaga rosinha iluminada e é bem prática e leve para carregar. Tem tampa de rosca e o orifício sai a quantidade certa de produto sem desperdício. Aliás, a embalagem vem com 50ml e dura bastante.

O creme tem um aroma leve e na minha opinião, delicioso. Deve ser usado depois da limpeza e tonificação e antes do protetor solar.

Agora vamos a textura do produto que é uma coisa looouca. O produto tem um ativo que chama Aquakeep e sabe o que é isso ? Tipo uma esponja micro que absorve a umidade da pele. Sabem aquele gel que tem dentro das fraldas de bebê ? é tipo isso.

Quando você aplica o produto pela primeira vez a sensação é estranha. Parece que vai esfarelar ou que tem bolinhas de ar entre sua mão e sua pele. É suuuper diferente.

Mas aí que vem a parte boa. Depois que você aplica a pele fica hidratada e sequinha. Nada oleosa ou pegajosa.

O Idéalia Dayproof da Vichy deixa a pele com aspecto de pele boa, faz a maquiagem durar mais e pamem….já chegue aplicá-lo no meio do dia, por cima de tudo e o efeito foi bacana. É um creminho ótimo para o verão.

Agora como eu disse, ele é bacana para quem tem agonia de creme oleoso, quem ainda não usa nada ou quem tem poucas linhas. Não notei nenhum efeito significativo no quesito anti idade pois eu já uso produtos fortes né. Mas como hidratante do dia a dia, depois do meu sérum e como hidratante do calorão, é show. Então se você já precisa de um creme potente mas quer algo mais leve e que segure a umidade, pode testar este pela manhã e um potente a noite.

Está super aprovado e tenho certeza que será um queridinho do verão. Já estou usando de novo depois do CE Ferulic e do Blemish, depois vem ele e o protetor solar.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui )

Quanto ? R$ 159,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins