Menu
Tutoriais

Tutorial | Delineado com muito brilho

Depois de um bom tempo sem fazer tutorial em vídeo, aqui vai mais um. Este é dedicado a todas as leitoras que estão me pedindo dicas de maquiagem para a festa da “Fiiiirma”rs*. Afinal, é só chegar o fim do ano para rolar um monte de festas de confraternização, amigo secreto e muito mais.

No dia que ganhei este delineador todo gliterinado para testar achei que não usaria jamais ( ele estava na capa da revista que eu saí e não curti muito este estilo mega brilho não rsrs). Maaaas lembrei de um dourado que eu tinha da MAC e amava usá-lo por cima do preto, e corri para o espelho testar. Coloquei um delineador preto por baixo, o de glitter por cima e pronto….amei o efeito da dupla. Achei perfeito para usar com make simples em festinhas e eventos noturnos.

Como a maioria destas festinhas são em dia de semana e uma ou duas horas depois do expediente, pensei em uma maquiagem de desse efeito, mas fosse rápida e fácil de fazer. Espero que gostem !

Fiz duas opções de olhos para as fotos. Uma igual no vídeo e outra com mais sombra marrom no canto externos e delineador duplo. Esta segunda é para quem achou a primeira muito simples e quem um visual mais diferente ainda.

Produtos utilizados…

– Primer Paul& Joel (tem resenha aqui)

– Base Teit Miracle (tem resenha aqui)

– Corretivo Garnier (tem resenha aqui)

– Sombras da Palette Bare e da palette UD (tem resenha aqui)

– Delineador preto 24/7 Urban Decay  (tem resenha aqui)

– Delineador com glitter da Yes Cosmetics na cor Celeste (tem aqui)

– Iluminador Watt’s Up da  Benefit (tem aqui)

– Blush MAC na cor Coppertone (tem aqui)

– Máscara preta  Phenomen’eyes (tem resenha aqui)

– Lápis para sobrancelhas Lancôme (tem resenha aqui)

– Batom Clarins cor Rosewood (tem resenha aqui mas ainda não fiz amostras desta cor)

– Os pincéis são da Sigma (tem aqui) e um de esfumar da Briggete’s Boutique (tem aqui)

Este são os produtos que eu usei no vídeo. Você poderá fazer a maquiagem com o que tiver em casa.  Quem não tiver delineador com glitter pode tentar misturar um pouquinho de máscara de cílios transparente com algum pigmento com glitter, aplicar com pincel e improvisar um delineador brilhante ;)

  

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?