Menu
Dicas de Compras / Iluminador / Makeup

Ele voltou….Paul & Joe Pearl Foundation Primer Bonbon

Pois é pessoal, estou fazendo um update nesta resenha, pois o primer perfeitinho do Paul&Joe voltou a ser comercializado (era uma edição especial) e na época que falei dele muitas leitoras tentaram comprar e não conseguiram, aliás, nunca recebi tanto e-mail perguntando sobre um produto como deste primer. Vi agorinha que ele acabou de voltar com exclusividade na Beauty Bay e não podia deixar de contar para vocês. Espero que quem não conseguiu comprar da primeira vez, consiga agora ;)

Ignorando completamente a fila de produtos para resenha, aqui estou para satisfazer a curiosidade de tantas leitoras enlouquecidas para saber um pouco mais do Paul & Joe Pearl Foundation Primer Bonbon,  tal primer de bolinhas.

Logo que vi o produto na Bbay fiquei louca para comprar pela beleza da embalagem mas me controlei. O produto esgotou e quando uma leitora avisou que o estoque tinha voltado, corri para o site e efetuei a compra. Depois de uns 20 dias já estava com a belezinha aqui em casa.

O Paul & Joe Pearl Foundation Primer Bonbon é um um primer de edição limitada com base transparente em gel e pérolas coloridas que estouram quando o produto sai pela válvula. Feito com água de flor de laranjeira e uma mistura de extrato de lírio branco, óleo de jojoba e damasco. Pode ser utilizado em qualquer tom de pele.

Primeiro tenho que falar o quão lindo é este produtinho. A embalagem é fofa demais e as pérolas misturadas na base transparente deixam uma aparência tão perfeita que chega a dar pena de utilizá-lo.

O sérum é super prático, duas bombadas são suficientes para o rosto todo. Aplico com os dedos até espalhar tudo direitinho. A base é em gel e nada oleosa, depois de alguns minutos a pele fica sequinha e da até a impressão de estar mais esticadinha. Acredito que quem tem pele seca deve caprichar mais no hidratante, enquanto eu que tenho a pele oleosa amei o resultado sequinho que ele deixa.

Assim como outros produtos multicoloridos, as pérolas tem função de corrigir a pele e deixá-la mais luminosa. As cores ficam misturadas, mas dependendo da quantidade de pérolas de cada tom que foi estourada no momento, o primer pode ficar mais dourado ou mais violeta, o que ao meu ver não alterou em nada o efeito.

O brilho que ele deixa na pele pode chegar a assustar em um primeiro momento, partículas maiores ficam espalhadas pelo rosto e refletem bastante a luz. Depois de aplicar a base por cima, o resultado não fica nada exagerado e estou usando até durante o dia. Deixa a pele luminosa, com um aspecto saudável e definitivamente a textura fez o make durar mais .

Amei muito e estou morrendo de dó de usar tudo e acabar. Se eu soubesse que me daria tão bem com ele teria pedido dois de uma vez só ;) (já estou comprando outro). Espero que reponham os estoques para poder pedir mais um.

.

Quanto ? 20 Libras

Onde ? Comprei o meu na Beauty Bay 

Quem quiser comprar um bem parecido e também ótimo, tente o Meteorites Perles Light Diffusing Perfecting Primer (tem aqui). Ele tem uma cor só mas também deixa um visual muito lindo na pele. Ou ainda o pó iluminador Perles Illuminating Powder Pure Radiance (tem aqui) que tem o mesmo efeito multicolorido e um brilho lindo.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?