Menu
Lançamentos / Makeup

Corretivo que minimiza linhas, bolsas e olheiras.

Quem não quer um corretivo que melhora as olheiras, as bolsas e minimiza as linhas finas ? https://lh5.googleusercontent.com/-ZcU3KKb3JFQ/TjhnXE4wOwI/AAAAAAAAHN4/fYw8SoQApVo/s840/corretivoesponja2.jpg

Quando fiz o review (post aqui) falei que o que eu mais amava na base Instant Age Rewind, era usá-la como corretivo, pois minimizava as linhas e dava um aspecto hidratado e saudável. Agora lendo minha revistinha do mês, vi que a Maybelline lançou o corretivo da mesma linha, com a mesma proposta. Além do mesmo aplicador de esponjinha, o corretivo tem ativos que tratam além de corrigir.

O que o corretivo promete…

Aplicador exclusivo que preenche e suaviza as imperfeições na superfície da pele, Fórmula Ativa com Haloxyl reduz a aparência de inchaço, o escurecimento e minimiza o aparecimento de olheiras. Além deixar a região mais iluminada.

Para um bom resultado eles sugerem que utilize o aplicados abaixo dos olhos de dentro para fora. Tem que tira o excesso de produto antes para não fazer meleca.

https://lh3.googleusercontent.com/-UlFL5RuwsOQ/TjhnWWZ5Y0I/AAAAAAAAHN0/_lOkB4TXQgE/s811/corretivoesponja3.jpg

Apesar de falarem que a base é indicada para todo tipo de pele, pelo que testei, não acho indicada para quem tem pele oleosa. Mas este corretivo acredito que sirva para qualquer tipo, afinal a pele abaixo dos olhos é sempre mais sensível e precisa de hidratação. Nos Estados Unidos ele está disponível em 6 tonalidades.

Só sei que estou mega curiosa para testar, se alguém já usou por favor me conte se realmente funciona..rsrs

Quanto ? O preço sugerido é 9,99 dólares nos Estados Unidos.

Onde ? Lá ele é facilmente encontrado em farmácias e supermercados.

Aliás, quem está planejando viajar para fora do país para fazer umas comprinhas, corre lá no Spicy que fiz um post super completo sobre como reservar hotéis mais baratos pela web.

E aí Maybelline, rola trazer esta belezinha para cá ???

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?