Cabelos Eventos Geral

Cabelos | Tratamento super personalizado com Wella

Mês passado fui em mais um eventinho de cabelo, desta vez para conhecer uma linha incrível da Wella Professionals, a SP System Professional.

O evento foi no Centro Tecnico da Wella em São Paulo. Lá pudemos conhecer um pouquinho da linha e testar nos cabelos um verdadeiro tratamento personalizado.
A Alquimia Personalizada de da linha SP foi criada para satisfazer mulheres cada dia mais exigentes e que sempre estão buscando por tratamentos mais exclusivos e diferenciados.
A linha permite uma combinação enorme de tratamento para todos os tipos de problemas. Várias máscara e várias ampolas que misturadas, criam o tratamento perfeito para todo tipo de cabelo.
A Wella treina os profissionais dos salões que trabalham com a marca para junto com a ferramenta, definir qual o tratamento adequado para sua cliente.  E um uma única vez, o tratamento ajuda dois principais problemas.

Eu já tinha testado um shampoo e um creme da marca há algum tempo, mas não vi nenhuma diferença e não dei muita bola para a marca. Até que comecei usar os produtinhos indicados para o meu tipo de cabelo e estou amando. Acho que o shampoo que ganhei está entre um dos melhores para cabelos oleosos que já usei até hoje. Vou usar mais um pouco o tratamento caseiro todo e faço um post contando tudo em breve.

As ampolinhas são ótimas e só podem ser utilizadas nos salões. Mas a marca tem uma linha bem completa para continuar o tratamento em casa.

Meu tratamento foi dividido em duas etapa. Primeiro um tratamento para raiz, depois um para as pontas.
https://lh3.googleusercontent.com/-w1RqcgrC5Bo/TjdN95qUplI/AAAAAAAAHNQ/DIRN0mfelDI/s646/wella1.jpg
Na primeira etapa o foco foi na raiz, a máscara escolhida foi a Clear Scalp, e a Infusion escolhida foi a Volumize. As duas foram misturadas e aplicada no couro cabeludo todo. A técnica fez o disgnóstico olhando meus fios e atendendo minhas principais queixas. Aqui tem imagem dos efeitos de cada mistura com esta Mask
Mesmo eu não tendo caspa, meu couro cabeludo é muito oleoso e apresenta uma queda suave justamente por causa da oleosidade. Também reclamei da falta de volume na raiz, já que o cabelo é fino, liso e oleoso.
https://lh6.googleusercontent.com/-r5JM_1PpGMI/TjdN-cFJOmI/AAAAAAAAHNU/FsmKGt_mdRQ/s686/wella2.jpg
Na segunda etapa o foco foi o restante do cabelo. Como meus cabelos são ressecados devido a descoloração, a escolha da máscara foi a Hydrate que hidrata os fios e não deixa aquele aspecto pesado e sem volume. A Infusion escolhida foi  a Smoothen que dá uma suavidade extra e reduz o frizz, no meu caso, provocado pela descoloração dos fios. Aqui tem imagem dos efeitos de cada mistura com esta Mask
Depois do tratamento meus cabelos estavam bem macios, suuuper brilhantes e bem leves. Depois de um dia e meio quando fui lavar os cabelos, eles ainda estavam hidratado e nada pesados.
Neste tabela podemos ver as 31 combinações possíveis para um tratamento super personalizado. A linha Color Save cuida dos cabelos coloridos, a Repair, dos cabelos danificados, a Smoothen, dos cabelos rebeldes, a Hydrate é para cabelos normais a secos, a Shine Define, para os cabelos sem brilho, a Volumize, para os cabelos finos, a Clear Scalp, trata couro cabeludo fragilizado ou com caspa, e a Balance Scalp é direcionada para quem tem queda ou couro cabeludo sensível.
Muito legal essa coisa de fazer a misturinha específica para cada caso, não é ? Eu adorei a novidade e estou adorando a linha que recebi para usar em casa. Logo contarei detalhes.
Onde ? Nos salões que representam a Wella – 0800 702 99 66
Bjinhos, Ci;*

You Might Also Like...

  • Giovanna
    agosto 2, 2011 at 2:40 pm

    Realmente esse tratamento da Wella é maravilhoso.
    Fiz no Jacques Janine do Shopping Bourbon (SP) no dia em que as representantes da marca estavam ensinando os profissionais.
    Fiz há duas semanas e o meu cabelo continua sedoso,com brilho e as pontas ficaram perfeitas (uma vez que a minha reclamação foram as pontas secas).
    Se eu pudesse faria todo mês…fiquei apaixonada!
    Ótima indicação Cinthia!
    O blog está cada vez melhor…
    Beijos

  • Rafa*
    agosto 2, 2011 at 4:08 pm

    É Ci… Já reparei que você é como eu: Apaixonada por tratamento capilares!rsrs

    Eu fiz californianas no meu cabelo final do ano passado, e embora os vários tratamento e produtos que eu já usei no cabelo a parte descolorida continua opaca. A teztura melhorou bastante, mas eu queria uma dica de produto que vai dar um pouco mais de brilho no meu cabelo.

    Já pensei em comprar aquela da Tigi que você fez um review a pouco tempo, mas eu queria algo que tratasse.

    Você me indica alguma coisa?

    Obrigada!
    (tô cada dia mais viciada no seu blog ^^)

  • Patricia
    agosto 2, 2011 at 4:55 pm

    Ci, estou curiosa sobre o shampoo para cabelos oleosos!!! Meu couro cabeludo tb é bastante oleoso (como tudo em mim: rosto, corpo… vc acredita que nunca na vida usei um creme hidratante corporal???? Não preciso!!!! Só uso hidratante no rosto 1 vez por dia, pq a dermato deixou, acho que por ela eu só usava sabonete líquido para limpar, mais nada!!!) e as pontas são mais secas (meu cabelo é bem longo e com química de alisamento). Eu já uso um shampoo anticaspa que a dermato passou, o nome dele é ZN, mas não gostei não, viu? É estranho parece que o cabelo ainda ta sujo quando uso ele! Ainda não encontrei um bom shampoo para cabelos oleosos, aguardo sua dica!! Beijos!

  • giulliana
    agosto 2, 2011 at 8:58 pm

    oi cii! vc esqueceu de contar qual shampoo foi usado nesse dia!hehe
    meu cabelo é bem parecido c o seu na textura, liso, fino e eu sooofro por causa das luzes… adorei saber de mais essa experiencia :)
    já vi q no strawberry.net tem essa linha toda, viu?!
    o q eles te indicaram p usar em casa?

    ah, vc já tentou usar um shampoo pra volume? meu cabelo nao é oleoso, mas como qualquer outro shampoo pesava, me indicaram o volumactive da kerastase e eu me apaixonei…pq ele nao resseca nem um pouco, é próprio pro cabelo sensibilizado, reestrutura e dá um voluminho ótimo na raiz! além dessa promessa de diminuir a oleosidade né!!

    beijo, querida! adoro seu blog :)

    • Cinthia Ferreira
      agosto 3, 2011 at 10:53 am

      É que farei um outro post contando sobre a linha p usar em casa. Mas foi o de brilho com tampa pink. Mas ele limpa a fundo mesmo, se usar muito resseca os fios.
      Bjs e obrigada