Menu
Cabelos / publicidade / Publieditorial

Cabelos | Conhecendo a Sagge, especialista em hidratação e nutrição

sagge_cabelosHoje vamos falar de cabelos e de uma marca que nunca apareceu aqui no blog. Quando o pessoal da Sagge me procurou para anunciar aqui no blog, como sempre a minha primeira resposta foi, não conheço a marca ainda e preciso testar e pesquisar mais. Só que a Sagge é especializada em tratar cabelos que precisam de hidratação e nutrição e como você já sabem, não é meu caso neste “momento capilar”. Mas como muitas meninas sempre me perguntam sobre produtos de hidratação (que antes eu sempre fazia pois tinha cabelos longos e coloridos), tive uma ideia. Perguntei para amigas sobre a marca (apenas uma conhecia e disse que gostava), perguntei se as meninas do grupo do MakeUp Atelier no Face gostariam de ser cobaia no meu lugar e claro, tivemos muitas interessadas. Se depois dos testes as 3 “cobaias” aprovassem os produto, eu toparia fazer o publi.

O resultado foi ótimo, as 3 aprovaram, falaram que comprariam os produtos e aqui estamos.

A Sagge é uma marca que está há 14 anos no mercado nacional vendendo produtos específicos para uso profissional e produtos de manutenção, vendidos em salões de beleza. E no meio do ano passado a marca lançou a sua própria loja virtual, que é a única loja virtual autorizada a vender os produtos de uso domésticos da marca, que saem da fábrica direto para o e-commerce. Com isso o preço é competitivo e você tem a garantia do produto.

Os produtos da Sagge são indicados para cabelos ressecados, desnutridos, porosos, quebradiços, danificados, com coloração, com mechas, descoloridos, com relaxamento, com progressiva ou qualquer tipo de química.

Eu só testei de verdade o Oil Complex, que é um finalizador bem leve, sequinho e realmente não pesa, até eu que estou sem nenhuma química e cabelos lisos consegui usar. Claro que para mim tem que ser meia gota e tal, mas ele é super sequinho e muito bom mesmo. Adorei.

Nos demais, foi sensorial e digo uma coisa, o cheiro desta máscara 3s é muito bom, dá vontade de comer. O Oil Complex de macadâmia também é muito cheiroso e lembra baunilha.

sagge_textura

Já as 3 leitoras (cada uma com um tipo de cabelo e necessidade) receberam kits com shampoo, condicionador ou máscara e finalizador para testarem por 10 dias.

sagge_kit_teste

Natalia recebeu o Kit 1 – Shampoo e Condicionador Ultra Hidratante/ OC – Oil Complex = cabelos que precisam de hidratação/ (leve) nutrição

O cabelo dela foi descolorido para fazer um ombree e ficou com as pontas muito ressecadas.

“No primeiro uso já senti diferença no cabelo, principalmente com o óleo que deixou ele todo incrivelmente macio, sem pesar. Com o decorrer do uso, o resultado foi só melhorando. Também fiz vários testes: secando com secador, deixando secar naturalmente, usando chapinha e usando babyliss (miracurl) e em todas as situações, o cabelo ficou bastante macio. Em resumo, a linha me surpreendeu muito e meu cabelo, que estava meio sem vida, está bastante brilhante e macio. Eu compraria a linha, principalmente o óleo que é o meu favorito dentre os três produtos que vieram.”

Mayara recebeu o kit 2 – Shampoo Ultra Hidratante +Máscara 3S/ OC + Oil Complex = Kit para quem precisa de uma boa hidratação.

O cabelo dela é loiro natural, mas tem muitas luzes e escova progressiva.
“Meu cabelo esta muito macio, mudou muito a aparência dele, não esta mais seco com as pontas espigadas. Meu cabelo estava muito seco não só na aparência, mas dava pra sentir tocando nele. Hoje ele está super macio e ja mudou bastante a aparência. Acredito q se eu continuar usando ele vai ficar visivelmente lindo…”

Izabela recebeu o kit 3  – Shampoo Ultra Hidratante/ Máscara M.A.P./ OC – Oil Complex = cabelos que precisam de nutrição (profunda) e emoliência

O cabelo dela está descolorido e como ela mesma disse “precisando de ressureição”

“Confesso que fiquei um pouco apreensiva quando recebi os produtos em casa e tinha o compromisso de usá-los por dez dias! Primeiro porque não conhecia a marca, nunca tinha ouvido falar… Depois porque não costumo usar o mesmo produto por tanto tempo seguido. Mas voltando à experiência, foi uma grata surpresa! 

Na primeira lavagem meu cabelo já ficou super macio e brilhante, e até para secar foi mais fácil. Estou sem progressiva há uns sete meses, e como clareei mês passado ainda estava na fase de recuperação (logo depois das luzes tenho que fazer um tratamento mais pesado pra ele não quebrar tanto). A máscara deu uma bela recuperada nos fios, até senti que começou a pesar com os dias e aí passei a deixar menos tempo agindo. O oleozinho é super cheiroso e pra mim funcionou melhor na finalização.”

.Um pouquinho sobre cada produtos… 

sagge_mascara_3s

Máscara de Hidratação Instantânea 3S 
Indicado para todos os tipos de cabelo , EXCETO cabelos oleosos. A Máscara Capilar 3 S proporciona uma hidratação instantânea. Basta aplicar, massagear e já pode enxaguar.

Não é necessário deixar o produto agindo por alguns minutos, pois ao ser aplicada, a máscara age imediatamente, deixando os cabelos extremamente macios e sedosos. O produto não pesa nos cabelos, deixando-os soltos e com balanço. Máscara Capilar 3 S para um resultado imediato.

mascara_map_sagge

Máscara MAP

Possui uma potente formula concentrada, com propriedades reconstrutoras. Restaura os cabelos repondo a massa capilar a onde for necessário, nutrindo e devolvendo a emoliência dos fios, recuperando a sua elasticidade natural.

Sua rica formulação possui componentes como: óleo de argan, óleo de germe de trigo, 4 extratos vegetais, queratina hidrolisada, PCA , lecitina de soja, pantenol entre outros.

sagge_oil_complex

Oil Complex: Óleo nutritivo multifuncional

Complexo de óleo de macadâmia + óleo de argan e óleo de germe de trigo. É um óleo muito nutritivo e rico em anti oxidantes. Por ser puro e com formulação bem balanceada, com componentes comprados nos melhores fornecedores, não pesa nos cabelos.

Ele é multiuso. Pode ser utilizado nos cabelos úmidos, depois de secar os cabelos para eliminar o frizz e também pode ser misturado ao leave in ao a máscara capilar na hora da aplicação e potencializar os produtos.

E agora a promoção do mês de Maio…

sagge_shampoo

Em qualquer compra na Sagge Store, os clientes receberão de brinde 1 Shampoo Ultra Hidratante 250 ml*

A fórmula do Shampoo hidratante é enriquecida com óleo de macadâmia, óleo de castanha do Pará, queratina hidrolisada e proteína de trigo, nutre os fios e limpa delicadamente, deixando os cabelos mais macios e sedosos a cada lavagem.

* Limitado a 1 shampoo por cliente. De 01/05/2015 à 31/05/2015

.

Onde comprar ? Os produtos estão a venda na loja virtual da Sagge. www.lojasagge.com.br

Para saber mais sobre a Sagge ou tirar dúvidas sobre os produtos, escreva para loja@sagge.com.br   

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?