Menu
Moda

Retrospectiva 2014 | Categoria Moda – os 5 posts mais lidos do ano

Hoje a retrospectiva dos posts de Moda. Aliás, estou muito feliz com o sucesso e tenho muito a agradecer a Carol e a Thaís da De Peça em Peça, afinal as dicas delas tem ajudado muitas leitoras e claro, me ajudado também.

como_usar_botas

O post de mais sucesso até hoje fala sobre botinhas de cano curto e médio e como usá-las. Usamos as minhas próprias peças para montar looks de vários estilos diferente.

Em primeiro lugar: Moda e Estilo |Como usar botas e coturnos de cano curto ou médio.

oculos-modelos_capa

Quem não ama óculos de sol né ? Nós também amamos e contamos um pouco sobre cada modelo, além de mostrar nossos preferidos.

Em segundo lugar: Moda e Estilo |Óculos de sol, como escolher os seus.

cartela_cores_capa

Quem poderia imaginar que cores certas podem fazer milagres em um look. Neste post eu contei a minha experiência na definição da minha cartela de cores e as meninas explicaram direitinho como o mágica funciona.

Em terceiro lugar: Moda e Estilo | Você sabia que a cor certa é capaz de rejuvenescer qualquer mulher ?
moda_trabalhar_verao_a

Tem coisa mais chata do que ficar bem vestida no calorão ? Pois as meninas deram dicas de looks e tecidos para enfrentar altas temperaturas e ficar bonita no trabalho.

Em quarto lugar: Moda e Estilo | Com que roupa eu posso trabalhar nos dias de calor?

como_usar_jaqueta_couro

Neste calor é até difícil falar de jaqueta de couro né ? Mas este também foi um post super acessado. Nós 3 mostramos formas e estilos diferentes de usar uma mesma jaqueta.

Em quinto lugar: Moda e Estilo|Uma jaqueta de couro, 3 mulheres e 9 looks

Para ler todos os posts da categoria moda, clique aqui.


 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?