Menu
Cabelos / review

Cabelos |Spray do Lee Stafford que ajuda o cabelo secar mais rápido

Lee_stafford_faster_spray

Desde a chegada da marca Lee Stafford no Brasil, já testei vários produtos (contei aqui) e amei. Hoje é dia de falar de um dos que faz mais sucesso, o Blow Dry Your Hair Faster Wonder Spray, o tal produto que ajuda o cabelo secar mais rápido, entre outros benefícios.

Lee_stafford_faster__hair_spray_

Sobre o produto…
“Este spray inteligente reduz o tempo que você leva para secar os seus cabelos! Guarde um tempo valioso e energia, o que significa uns minutinhos a mais livres! Com uma fixação extra também ajuda o seu cabelo seco a ficar no lugar!
O MiruStyle X-HV ajuda a deixar a superfície dos cabelos mais macia e reduz a fricção, tornando o pentear e desembaraçar dos cabelos molhados mais fácil. Contém ainda uma proteção contra calor de até 220ºC.
Modo de usar: aplique sob os fios ainda molhados, penteie-os e seque-os com secador normalmente.”

Lee_stafford_faster_spray_secador

Todo mundo que eu ouço que usou este produto gostou então eu morria de curiosidade de testá-lo.

Logo que recebi fui correndo lavar os cabelos para poder testar direitinho.

O spray é super leve, nada oleoso e como não tem jato contínuo, temos que dar várias borrifadas até “molhar bem” os cabelos com o produto.

A embalagem é prática, rosinha linda como todos os produtos da linha e o perfume que lembra demais o perfume angel.

Eu tenho uma quantidade absurda de cabelo, mas como eles são muito lisos e fininhos, não dá para perceber. Notei que o spray ajuda mesmo com o tempo de secagem que no meu caso (por ser parente do primo it) acredito que reduziu apenas uns 30%. Ma já ajuda bem né ?

Mas além desta vantagem, eu adorei mesmo foi que ele protege do calor do secador, além de dar uma fixada no penteado. Quando uso o spray e faço uma escova viradinha, parece que dura muito mais tempo e o cabelo fica mais volumoso. Imagino que também ajude a fixar o babyliss.

Lee_stafford_faster_spray_cabelos

O produto que eu mais amo de todos ainda é a máscara Hair Growth Treatment, aquela que ajuda o cabelo crescer mais rápido (contei aqui). Nem quero que meu cabelo cresça mais rápido não (ainda mais agora que quero deixá-lo curtinho) mas ela é tão maravilhosa que não resisto.

Onde ? Ganhei da marca e da Sephora (tem aqui)
Quanto ?  R$ 50 ou 5x de R$ 10.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?