Menu
Cabelos

Dica para quem quer cabelos lisos todos os dias

E aí vai mais um post sobre produtinhos de alisamento. Hoje vamos falar um pouco do X-Tenso da L’oréal.

Uns dias atras fui convidada para mais um lançamento da L’oreal, lá no StudioW.  O evento marcou o lançamento da linha de tratamento para cabelos relaxados e alisado. Mas isso eu falarei em outro post.

https://lh5.googleusercontent.com/-Vi3gF4h0mqY/TiCrYCrccRI/AAAAAAAAG_M/Oi3tyrZejeA/s860/x-tenso3.jpg

O lançamento era a linha de tratamento X-tenso, mas falarei aqui do produto de alisamento já que sei que muitas leitoras ainda tem vontade de ter os cabelos lisinhos, nem que seja por um período da vida.

Ai vai o resultado dos novos serviços da X-tenso…

“Alisamento definitivo profissional com tripla blindagem molecular.

Efeito liso de longa duração com tecnologia avançada de Incell (reforço intracuticular da fibra) + Pro-Keratine (reparação extracuticular da fibra) + Recarga Nutri- Cationic (polímeros catiônicos, agentes emolientes e ceras suavizantes garantem uma nutrição intensa dos fios, maciez, cosmeticidade e ultrabrilho).
Um re-desenho da textura, que mantém a beleza e a saúde dos cabelos, com um resultado sofisticado de fios fortes, macios e com movimento natural. O novo serviço proporciona ainda dois efeitos diferentes:”

No dia do evento o Top Texturista do StudioW, Eron Araújo falou sobre o processo todo e mostrou uma modelo que tinha acabado de fazer o serviço de alisamento e os jornalistas ficaram  boquiabertos.
O resultado era muito natural, tive que ver o cabelo da modelo de pertinho e mesmo assim ficou dificil de acreditar que o cabelo dela era super enrolado antes. Achei incrível.
Eron também comentou que é a favor de procedimentos que não utilizem formol, que é o caso do X-tenso.

https://lh6.googleusercontent.com/-P3l3GH5fpj8/TiCrWKLdqPI/AAAAAAAAG_E/M46kkjZHf7Y/s825/x-tenso1.jpg

Mas claro que não adianta só um bom produto, a escolha de um bom profissional para esse tipo de tratamento é essencial. Por isso que eu sempre digo, cabelo é investimento, ou juntamos dim dim para fazer um trabalho direitinho ou é melhor desencanar e ser feliz com nossos cabelos naturais.

https://lh3.googleusercontent.com/-YngE7Q8pHx4/TiCrYDSioDI/AAAAAAAAG_I/QYrISX9-mnM/s843/x-tenso2.jpg

Vocês sabem muito bem que amooo cachos, mas acredito que o mesmo trabalho que tenho para tentar deixar o meu cacheado, muitas mulheres devem perder um bom tempo para tentar alisar. O negócio é que mulher dificilmente está 100% satisfeita não é ? Ainda bem que temos toda tecnologia a nosso favor.

Assim como aquele sistema de relaxamento da Matrix que falei aqui há um tempo atras, o X-tenso também foi desenvolvido aqui no Brasil e agora faz um enorme sucesso em outras partes do mundo.

No próximo post falarei sobre o sistema de tratamento para quem já tem alisamento ou relaxamento nos fios. Aguardem !

Quanto ? O preço sugerido do serviço de Efeito Ultra liso R$ 350,00 e do Redutor de volume R$ 250,00

Onde ? Nos salões que trabalham com a linha X-tenso

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?