Menu
corpo / nacional / Pele

Testando | Hidratante corporal com enxágue da Nivea

Nivea_banho_capaA resenha de hoje será sobre um produtinho que já ganhou meu coração desde o primeiro uso. Vou falar sobre o Hidratante Para Banho Nivea Milk para pele seca.

Antes de vir aqui para Buenos Aires eu fiquei alguns dias usando este hidratante de banho que ganhei no press kit da Nivea e morri de amores. Eu tinha acabado de voltar de Chicago e estava com a pele super ressecada devido ao clima e este produtinho foi fantástico.

Nivea_banho_enxagueGanhei um kit com a versão Pele Normal e a Pele Seca, mas como eu vim com uma mala bem reduzida para passar um mês aqui em Buenos Aires, não trouxe nenhuma embalagem grande na mala e acabei comprando tudo por aqui.

No Brasil usei as duas versões (entre uma viagem e outra) e amei a versão pele seca, mesmo tendo a pele normal. Achei que a versão pele normal é mais suave e ótima para o verão, mas a versão pele seca para mim foi como se eu tivesse realmente aplicado um hidratante corporal, coisa que definitivamente eu não faço por preguiça.

Sobre o produto…

“NIVEA Lotion Express, Loção Hidratante Desodorante Corporal, proporciona mais de 24 horas de hidratação, além de ser absorvido imediatamente. Você não precisa esperar o hidratante secar.

Sua textura leve, com Minerais Marinhos, garante uma absorção imediata e deixa a pele macia, suave e perfumada com a fragrância de flor de lótus azul.

Com a exclusiva tecnologia Hydra QI: HIDRATAÇÃO DE DENTRO PARA FORA POR MAIS DE 24H. Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.”

O que eu achei…

Bom, como é um produto bem diferente vou contar minha opinião, opinião do marido e da amiga.

Eu simplesmente odeio ter que passar hidratante no corpo. Sempre digo que no rosto aplica 10 coisas mas o corpo é muito grande. rs. Então logo que via proposta do produto curti.

Aplico no corpo todo depois do sabonete, espalho bem e enxáguo. Na hora da aplicação ele parece um leite hidratante. É fácil de aplicar e espalhar e na hora de secar o corpo é só não “esfregar” a toalha para tirar o produto. Simples, fácil, rápido e eficaz.

Ele simplesmente salvou minha pele do ressecamento da viagem sem ter que ficar toda melecada de creme. Em 5 dias minha pele estava nova e eu encantada e viciada no produto.

Amei que ele não deixou meu banheiro melado (óleo de banho na minha opinião é um inferno), amei que ele tem um cheirinho bom, amei que ele é super baratinho e amei que eu serei uma pessoa hidratada por inteiro rs.

Curti mais para os dias fresquinhos. Ontem fez um calor absurdo aqui em Buenos Aires e apesar de não sentir a pele melada, parece que ele forma uma camadinha que segura o calor do corpo..rs. Sério, acho que no calor eu optarei pela versão pele normal.

Achei que ele cumpre bem o que promete. Não senti necessidade nenhuma de aplicar um hidratante depois.

Agora como o marido sempre reclama da pele seca, pedi para ele passar e ver o que achava. A resposta foi esta…

“Nunca mais me peça para aplicar isso. Fiquei horas me enxaguando e parecia que tinha sabão no corpo. Odiei e tirei tudo com a toalha”  

ahahhaha sério…eu não sabia se ria ou se ficava com dó. Então nunca mais ele dará uma segunda chance ao bichinho.

A amiga…

Já a Lu Flor, que ama a Nivea, comprou o produto para testar e também não curtiu muito esta versão pele seca.  Ela mora em uma cidade com muita umidade e disse que sentiu como se o produto não deixasse a pele respirar. Agora ela só está usando em zonas mais ressecadas da pele.

Então como podem ver, as opiniões estão bem divididas.

Nivea_banho_hidratante

Resumindo, eu amei. Amei, estou usando muito e não largarei o potinho até inventarem um melhor.

Agora quero ouvir a opinião de vocês que já usaram.

.

Onde ? Ganhei um da Nivea e comprei o outro aqui em Buenos Aires. no Brasil já pode ser encontrado em farmácias e mercados.

Quanto ? Em média 12 reais.

E para as mocinhas que perguntaram no meu insta, o produto vendido aqui em Buenos Aires é o mesmo que o vendido no Brasil e o valor é um tico mais baixo. Ou seja, compra ai mesmo pois ele é baratinho e pesado.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?