Menu
Conta Tudo / importado / Pele

Conta Tudo | Egg Pore

Hoje a Dione de Sorocaba, Conta Tudo sobre o Egg Pore da Tony Moly

  • O que te motivou a comprar o produto:

Vi o Egg Pore num blog e achei interessante. É um produto Coreano, e a embalagem é muito fofa. A proposta dele é de remover os cravos. Como minha pele é bem clarinha marca bem os poros e cravos, tenho alguns micro cravinhos (alguns nem tão micro) que acabam dando uma impressão de pele suja, mesmo tendo feito todo ritual, gel de limpeza e tonificantes, então resolvi tentar.

  • Pontos positivos do produto

Ele é tipo um óleo gel com algumas partículas, porém é bem pouco esfoliante. O cheiro não é ótimo, mas também não me incomodou. O que gostei nele é que a pele fica com um aspecto de muito limpa, clarinha. O gel que na embalagem é transparente começa a esbranquiçar, diz na embalagem que é a reação com a oleosidade da pele.

O fato é que o produto deixa a pele muito lisinha, com um aspecto de revitalizada e muito macia

  • Pontos negativos do produto.

Eu não tenho o que reclamar, até comprei outros produtos da marca de tanto que eu gostei. Só um detalhe o produto não remove aqueles cravos maiores, ele é mais eficaz para uma limpeza mais profunda dos poros. É meio difícil de encontrar por ser Coreano, é vendido online.

  • Marca: Toni Molly
  • Quanto custou:  R$ 45,00
  • Qual seu Grau de satisfação: Amei Muito
  • Para quem você indicaria o produto: Acredito que seria ideal para todas as peles, ele meio que mantém o aspecto natural da pele, não resseca e nem deixa a pele oleosa.

…………………………………………………………………………………..

Obrigada Dione ! Eu e os leitores do MakeUp Atelier agradecemos sua dica.

…………………………………………………………………………………..

Para participar do novo “Conta Tudo”, é só entrar neste formulário aqui, preencher tudo certinho e pronto! Se a sua dica for aprovada ela entra no ar, ajuda vários outros leitores e você ainda participa de um sorteio exclusivo no final do ano.

Não custa lembrar que só entra no “Conta Tudo”as opiniões de leitores e as mesmas serão pré aprovadas. Todas as regras podem ser lidas aqui. Aguardo sua dica!

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?