Menu
Pele / publicidade

Tudo sobre a IsdinCeutics Flavo-C Ultraglican – Ampolas com vitamina C Pura, Ultraglicanos e ácido Hialurônico

Saiba mais sobre a Ampolas Flavo-C Ultraglican da Isdinceutics

Hoje venho falar mais de uma ampola com vitamina C pura (ácido ascórbico) que eu amo muito, que são as Ampolas Flavo-C Ultraglican da Isndinceutics (tem aqui com desconto).

Um complexo com ultraglicanos, vitamina C pura e ácido hialurônico que por ser em forma de ampola, está sempre fresquinho e livre de escurecimento ou oxidação.

IsdinCeutics Flavo-C Ultraglican

Porque é uma Vitamina C que eu amo ?

Este é um produto que já uso há bastante tempo. Inclusive, a nova versão noturna dele, que tem base aquosa, foi um dos meus produtos favoritos de skincare de 2020 (falei neste vídeo aqui).

Vocês sabem do meu problema com vários produtos com vitamina c. A maioria me da espinhas e os que não me dão, estavam oxidando rápido demais após a abertura da embalagem e eu acabei deixando de lado.
Quando comecei usar as ampolinhas e não tive nenhuma reação desagradável, amei demais.

Uma ampola dura 3 dias, o que garante um produto sempre fresco e sem oxidação.
Nada de espinhas ou escurecimento do produto. Eu amooo.

ampola Flavo-C Ultraglican

Sobre o produto:

O Isdinceutics Flavo-C Ultraglican é um sérum antioxidante diurno que ativa a produção de colágeno e devolve luminosidade à pele.
Solução facial em ampolas com uma avançada associação de antioxidantes e hidratantes que atuam sobre a perda de firmeza e linhas de expressão.
O Isdinceutics Flavo-C Ultraglican possui em sua fórmula os Ultraglicanos que mantêm a hidratação e reforçam as estruturas de sustentação da pele. Além da vitamina C pura (ácido ascórbico) que é um potente antioxidante, ajudando a proteger a pele dos danos provocados pelos radicais livres.

Benefícios:

Ativa a produção de colágeno e devolve luminosidade à pele. Além do Ácido Hialurônico que atenua as rugas do rosto graças à sua capacidade de retenção de água.

Resultados dos testes:

Em 4 semanas de uso 94% perceberam hidratação imediata, 95% perceberam a pele mais luminosa, 87% perceberam efeito “flash” antifadiga logo após aplicação, 78% perceberam a suavização de linhas e marcas de expressão.

vitamina c ampola

Como usar:

Depois de limpar a pele de manhã (ou depois do seu tônico ou loção), agite a ampola do Flavo-C Ultraglican da Isndinceutis e encaixe o rompedor que vem na embalagem e quebre a ponta co segurança.
Depois é só encaixar o aplicador que vem junto sem a tampinha (empurre até encaixar pouco menos de um cm no vidro), feche com a tampinha, sacuda a embalagem e utilize o suficiente para o rosto todo, pescoço, colo e dorso das mãos. Ele rende até mais que 3 aplicações se você tiver um rosto pequeno, então controle a quantidade para aplicar uma camada fina, sem deixar pesado demais (mesmo que sobre produto).
Depois é só tampar e usar mais dois dias, completando as 48 horas da abertura.
Pode seguir para seu hidrante e protetor solar.
Uma caixa com 10 ampolas dura o mês todo.

Eu adoro o efeito imediato que ele dá na pele. Deixa mais acordada e luminosa. Igual ao efeito da máscara de vitamina C  que eu amava e saiu de linha.

É perfeito para aqueles dias que a pele acorda sem viço.

Mas o que eu amo mesmo é saber do efeitos positivos do antioxidante a longo prazo.

Na ampola temos o efeito antioxidante preventivo dos Ultraglicanos e da Vitamina C pura, mas também temos o efeito da hidratação do ácido hialurônico. Além da praticidade e da delícia que é usar um produto sempre novinho e perfeito para ajudar na prevenção do efeito oxidativo que tanto evitamos.

Onde comprar ?

Ganhei esta embalagem da marca, mas já comprei várias outras vezes :). Tem aqui

Quanto ?

Aproveite que tem promoção minha em parceria com a Época Cosméticos para comprar as Ampolas Flavo-C Ultraglican da Isndinceutis desconto exclusivo com este link. Não funciona no app. De R$ 169,90Por R$ 110,44

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?