Menu
Pinceis / review

Novos pincéis queridinhos

pinceis_sonia_sigma_1

Quando pensamos que os 67934 pincéis que temos em casa dão conta do recado, eis que surge outro diferente e necessário. Comigo é sempre assim e por isso a coleção só aumenta a cada dia e na hora de lavar tudo é uma tormenta.

Estes dois últimos desde que comecei a usar viraram itens obrigatórios no make do dia a dia.

pinceis_sonia_sigma_2

O primeiro é da linha Sonia Kashuk para o Target. Sempre tinha ouvido falar bem dos pincéis dela mas nunca sentia desejo pelos formatos disponíveis nas lojas. Até que desta vez achei este que nunca tinha visto e usado na vida. Um formato diferente que parecia ser super interessante para marcar bem o fundinho do rosto na hora do contorno.

Dito e feito, perfeito para o que eu procurava. Uso para marcar a região que eu quero, dou uma leve esfumadinha com ele mesmo e uso outro pincel mais macios para dar acabamento e não ficar um traço chapado.

pincel sigma f88

Já o F88 da Sigma veio para completar minha coleção de Sigmax. Comprei um no desconto do ano passado e mais um agora com a luvinha de limpeza.

Aqui tem um vídeo explicando como utilizá-lo, mas é tão fácil como o meu amado e idolatrado F80. Ele é ótimo para aplicar corretivo de forma rápida e esfumada, aplicar base nos cantinhos e no rosto todo se quiser. As fibras são ótimas e o acabamento que esta tipo de pincel dá é perfeito.

Agora uma dica pontual sobre este tipo de pincel é que para ele funcionar corretamente não pode estar tão sujo de base, então lave-o se possível uma vez por semana. Já vi gente reclamando que o pincel estava marcando a pele e na verdade era o pincel que estava encardido.

Para vocês terem uma ideia do nível de paixão e dependência por estes pincéis da linha Sigmax, tenho 4 do F80, 2 do F82, 2 do F84 e agora 2 do F88. Tenho tanto medo de pararem de fabricar um dia que sempre que tem promo eu faço estoque..rs. Caso de internação.

Onde ? Comprei o da Sonia Kashuk no Target (EUA e não envia para cá) e o da Sigma comprei no site (tem aqui).

Quanto ?  O da Sonia Kashuk saiu por 12 dólares e o da Sigma por 18 dólares

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?