Menu
importado / Makeup

Baby Lips da Maybelline para lábios coloridos e hidratados

Balm_maybelline_2

Aqui está mais um produto que me deixou curiosa por conta do anúncio (benditas revistas gringas). Achei tão interessante a proposta do Baby Lips da Maybelline que mesmo não sendo viciada em balm quando a Lu Flor deixei anotado na listinha de compras importantes.

A parte interessante do anúncio é esta abaixo e foi o que me fez desejá-lo…

Balm_maybelline_1

Comecei minha busca pelas farmácias de NY, mas no auge do inverno, quem disse que eu encontrava o bendito para vender. Só fui encontrá-lo na Philadelphia e apenas este, o de cereja. O cheirinho dele é beeem gostoso, parece um pirulito de cereja, a embalagem é fofinha e parece batom de criança e a textura dele é bem gostosinha. Comecei usar lá mesmo durante o frio absurdo e gostei, apesar de não durar de forma alguma as 8 horas prometidas. Na verdade acho que ele funciona melhor mesmo no dia dia e não em um mega frio.

Balm_maybelline_3

Achei ele bem levinho sem melecar demais, o que é bom nos dias normais e ruim quando vc precisa de uma super hidratação. Para mim ele lembra a cor o gostinho de um pirulito de cereja rs. Achei um bom produto pelo preço praticado e estou com vontade de testar outras cores. Mas gostei mais de usá-lo como um batom translúcido hidratante do que como um balm de tratamento. Mesmo usando várias vezes não achei que meus lábios ficaram nada incríveis demais.

A cor fica levinha mas aparece. Acho legal para usar junto com um olho esfumadinho ou no dia a dia substituindo um batom. Agora quero mesmo que a Lu Flor teste um pois acho que é a maior conhecedora de balms que eu já vi na vida hahaha, ela compra de quilos e consome de verdade.

Balm_maybelline_4

Mas como o efeito dele pelo que leio é bem controverso, pedi mais uma vez a opinião das leitoras na fã page do blog

O que as leitoras acharam…

Thais Midori: “Comprei na cor peach kiss enquanto estava em Montevideo e usei por uma semana. De cara nao gostei muito porque ele tem uma leve cintilancia apesar de não adicionar cor, nao sei se as outras cores sao assim. Ele quase nao tem cheiro, o gosto lembra cereja, nada muito enjoativo, bem leve. Quanto ao produto em si, ele hidratou bem os lábios, mas tive que reaplicar durante o dia. Minha única reclamação é que ele deixa uma sensação “melecada” nos lábios, como um gloss. Quanto ao quesito reparação, não percebi nada demais, o mesmo resultado quando uso chapstick. Um ponto positivo é que tem fps. Bjs

Thaiana Alves: “Comprei pq estava viajando e esqueci o que sempre uso da Adcos. Me surpreendi!!! Eu gostei! Minha boca estava muito ressecada pq já tinha uns 2 dias que eu estava sem balm e recuperou muito rápido! Meu marido tb usou e gostou Como só comprei um, acabou rápido e não sei se, com o tempo, os lábios ficam melhores.”

Tem um post do 2 Beauty falando dele com a opinião bem parecida com a minha e também vi este post da Alê Garattoni que é fã numero 1 do produto e este vídeo da mocinha que falou sobre os milagres da base de alta cobertura e agora falou do balm. Então se alguém aí já testou, deixe a opinião aqui nos comentários para compararmos

 

Onde ? Comprei em uma farmácia dos EUA. Mas existem alguns vendedores do Ebay e na Amazon que enviam para cá.

Quanto ? Paguei 4 dólares.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?