• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
  • Testando | Base Naked Skin da UD

    Finalmente testei direitinho a nova base da Urban Decay, a Naked Skin. Mais um item amado da coleção Naked que já está fazendo um super sucesso pelo mundo. Eu ganhei a minha da Sephora e logo que recebi comecei usá-la. Como sabia que vocêss estavam doidas para ver a resenha...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 17-ago-2012

MakeUp| Dior com cremosidade com muita cor

importado, Makeup, review, Swatches

No final do mês passado ganhei estes 3 batons da Sephora para testar. Ainda não tinha nenhum destes da coleção e amei.

Batom Dior Addict Extreme é feito com uma combinação de 4 ceras que garantem conforto, brilho, cor e uma excelente durabilidade. Tem ácido ácido hialurônico e óleos que deixam a pele hidratada e brilhante.

Já de cara amei a embalagens. Eu só tinha batons Dior da linha da embalagem prata e este é ainda mais lindo. A coisa é tão perfeita que o marido viu e ficou encantado com a perfeição e cor da embalagem. Acho que a primeira vez na vida que vejo ele com alguma embalagem de make na mão olhando atentamente e dizendo que realmente era lindo rs.

Na hora de abrir já fui direto no mais escuro. Olhei meio torto e lá fui para frente do espelho testar. Ao contrário do que parece, a cor fica mais para o vinho, mais clara que a bala e lindíssimo. Depois testei o vermelho e o pink que na boca fica rosado e bem bonito.

O que mais amei foi o vermelho. Mas o que você pensa em ver um batom vermelho extremamente cremoso, borrão na certa não é ? Mas felizmente não. A cor fica linda, a cremosidade é na medida e a durabilidade é perfeita para este tipo de acabamento. Nos meus lábios o vermelho dura em média 4 horas intacto e sem escorrer nada, depois disso vai perdendo a cor aos poucos.

Se você é do time que acha lindo batom vermelho e tem medo de usar vale a pena testar este. Ele tem uma cor linda sem ficar extremamente chamativo e fica tranquilo para usar no dia a dia.

É o tipo de batom que me encanta totalmente. Muita cor e textura perfeita! Chego a esquecer que estou usando batom de tão macio que ficam os lábios. Aprovadíssimo. 

São 12 cores no total e uma mais linda que a outra. Então antes de comprar olhem bem as imagens e vejam que a cor fica bem mais clara que na bala e do que na foto do site. Se quiser um mais aparecidinho se joga nos tons mais escuros.

Já estou curiosa para ver as cores Riviera e Bellisima pessoalmente. Pena que não tinha hoje na Sephora do JK.

Onde ? ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 110,0011x de R$ 10,00




Deixe um comentário em "MakeUp| Dior com cremosidade com muita cor"
  1. Ana
    20/08/2012

    Sempre que puder, coloca a foto do batom com o teu rosto, pois parece que dá para poder avaliar melhor a cor. Bjos

    • OI Ana, sempre que eu consigo tempo eu faço, mas na correria que eu ando as vezes só rola postar dos lábios mesmo :(

  2. Paula
    22/08/2012

    Perfeitas as cores! ameiiiii o vermelho! que LINDOOOO!!!!

  3. Karine Costa
    22/08/2012

    Ci a Dior sempre capricha mto, essas embalagens são um luxo ! Amei a cor Plaza, é incrível como vc fica bem de batom escuro !!!

    bjs

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.