• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Blush Rockateur Box o’ Powder da Benefit

    Aqui está um dos blushes que lançaram na gringa e me deixaram doida, o Rockateur Box o’ Powder. Afinal, tudo que a Benefit lança eu fico com fogo danado para ver de perto..rs. Eis que no evento de lançamentos que eu contei aqui, recebi uma caixinha para mim e no...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 17-ago-2012

MakeUp| Dior com cremosidade com muita cor

importado, Makeup, review, Swatches

No final do mês passado ganhei estes 3 batons da Sephora para testar. Ainda não tinha nenhum destes da coleção e amei.

Batom Dior Addict Extreme é feito com uma combinação de 4 ceras que garantem conforto, brilho, cor e uma excelente durabilidade. Tem ácido ácido hialurônico e óleos que deixam a pele hidratada e brilhante.

Já de cara amei a embalagens. Eu só tinha batons Dior da linha da embalagem prata e este é ainda mais lindo. A coisa é tão perfeita que o marido viu e ficou encantado com a perfeição e cor da embalagem. Acho que a primeira vez na vida que vejo ele com alguma embalagem de make na mão olhando atentamente e dizendo que realmente era lindo rs.

Na hora de abrir já fui direto no mais escuro. Olhei meio torto e lá fui para frente do espelho testar. Ao contrário do que parece, a cor fica mais para o vinho, mais clara que a bala e lindíssimo. Depois testei o vermelho e o pink que na boca fica rosado e bem bonito.

O que mais amei foi o vermelho. Mas o que você pensa em ver um batom vermelho extremamente cremoso, borrão na certa não é ? Mas felizmente não. A cor fica linda, a cremosidade é na medida e a durabilidade é perfeita para este tipo de acabamento. Nos meus lábios o vermelho dura em média 4 horas intacto e sem escorrer nada, depois disso vai perdendo a cor aos poucos.

Se você é do time que acha lindo batom vermelho e tem medo de usar vale a pena testar este. Ele tem uma cor linda sem ficar extremamente chamativo e fica tranquilo para usar no dia a dia.

É o tipo de batom que me encanta totalmente. Muita cor e textura perfeita! Chego a esquecer que estou usando batom de tão macio que ficam os lábios. Aprovadíssimo. 

São 12 cores no total e uma mais linda que a outra. Então antes de comprar olhem bem as imagens e vejam que a cor fica bem mais clara que na bala e do que na foto do site. Se quiser um mais aparecidinho se joga nos tons mais escuros.

Já estou curiosa para ver as cores Riviera e Bellisima pessoalmente. Pena que não tinha hoje na Sephora do JK.

Onde ? ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 110,0011x de R$ 10,00




Deixe um comentário em "MakeUp| Dior com cremosidade com muita cor"
  1. Ana
    20/08/2012

    Sempre que puder, coloca a foto do batom com o teu rosto, pois parece que dá para poder avaliar melhor a cor. Bjos

    • OI Ana, sempre que eu consigo tempo eu faço, mas na correria que eu ando as vezes só rola postar dos lábios mesmo :(

  2. Paula
    22/08/2012

    Perfeitas as cores! ameiiiii o vermelho! que LINDOOOO!!!!

  3. Karine Costa
    22/08/2012

    Ci a Dior sempre capricha mto, essas embalagens são um luxo ! Amei a cor Plaza, é incrível como vc fica bem de batom escuro !!!

    bjs

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam!