Menu
publicidade / Publieditorial

Novidade que modela o corpo e diminui a celulite. Quem não quer ?

Hoje vou dividir com vocês mais uma novidade que tenho certeza que vai deixar muita gente curiosa.

A Lupo acaba de lançar 3 produtinhos incríveis e cheios de tecnologia que vão ajudar a mulherada ficar com tudo em cima.

Os modeladores são confortáveis, tem elasticidade suficiente para ninguém ter que se contorcer demais para entrar nos bodies, não deixa a coxa toda espremida e marcada e ainda dão a sensação de que são geladinhos na hora de vestir. E a parte mais legal, ajudam a controlar a celulite.

Agora vocês estão doidas mesmo para saber da questão “celelulite”não ?

A linha Lupo Emana® é produzida com o tecnológico fio Emana®, da Rhodia®, que atua diretamente no seu corpo, estimulando a microcirculação e reduzindo os sinais de celulite. O fio Emana®, constituído por cristais bioativos, absorve o calor do corpo humano e o devolve na forma de raios infravermelhos longos. É simples assim: você veste e a roupa já começa a agir no seu corpo, sem esforço algum.

Veja um pouquinho da tecnologia utilizada nos modeladores…

A linha tem 3 produtos….

Um Body Bermuda: cinta inteira, com busto e com abertura higiênica (a abertura é maior e diferente da maioria).

Body Bermuda sem busto: não tem abertura higiênica, mas por não ter busto, pode ser usada junto com o sutiã . Ideal para mulheres com corpo em forma de triângulo invertido.

Cinta Bermuda: não tem a parte superior e é ideal para mulheres que só querem tratar da celulite no bumbum e nas coxas e não tem barriga tão saliente. Apesar de não ter alça, tem boa aderência na pele pois tem a faixa de silicone que impede que a cinta enrole na barriga.

Para o produto fazer efeito, a Lupo indica que o mesmo seja utilizado durante 60 dias consecutivos, 6 horas por dia. Ai sim garantem que já da para ver resultados no corpo.

Curiosas com a novidade ????

Para ficar por dentro desta e outras super novidades da Lupo, é só dar um “curtir” aqui na página do Face e seguir a marca no @LupoOficial.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?