Menu
review / Testes / Unhas

Unhas mais longas em 5 dias. Eu testei!

Já falei inúmeras vezes que tenho sérios problemas com minhas unhas. Elas são finas demais, quebram com facilidade e não crescem nunca.

Por isso, sempre que viajo volto carregada de produtinhos “milagrosos’. A maioria que compra são da Sally Hansen e gosto de quase todos. Entre os meus preferidos estão este e este.

Mas este douradinho era novidade para mim. O Nailgrowth Miracle Salon Strengthening Treatment promete fazer a unha crescer 30% em 5 dias. Milagre ou tecnologia ?

Sobre o produto…

Nailgrowth Miracle™ Salon Strengthening Treatment garante unhas 30% mais longas em 5 dias (baseado em estudo feitos em consumidoras). O milagre acontece graças a uma tecnologia avançada com Peptídeos, Queratina, Biotina e Multi-Vitaminas.

Ele é livre de formaldeído, tuluene e DBP.No DBP. É fabricado nos EUA e não é testado em animais.

O que eu achei…

Enfim, na dúvida melhor testar. E foi o que eu fiz, comprei e já comecei usar logo de cara. Diferente dos demais, este quase não deixou minha unha mais forte, mas fez ela crescer rapidamente e ‘sair da carne”. Não sei se funciona desse jeito em quem tem a unha tratada e com crescimento normal, mas no meu caso foi incrível.

Eles indicam aplicar uma camada do produto antes do esmalte e depois uma camada por cima dele nos dias seguintes. Em 5 dias já da para notar a difereça.

Como eu uso…

Aplico sempre que quero que minhas unhas apareçam ( como hoje, que as destruí fim de semana). Uma camada antes do esmalte, no dia seguinte outra por cima e assim por diante, até completar 5 dias. Depois tiro tudo e começo de novo. Sei que não é nada prático, mas só faó isso até ela crescer um pouquinho e depois troco o produto por outro que ajuda deixar elas bem mais firmes (este aqui). Para o meu caso está super aprovado e já quero fazer estoque.

Nos Estados Unidos eles devolvem seu dinheiro caso não veja resultados positivos. Podiam fazer isso por aqui também né ?

Alguém já testou ?  Tiveram algum resultado ?

Onde ? Comprei na CVS dos EUA. Mas acredito que já tenha na Drogaria Iguatemi

Quanto ? Paguei 11 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?