Não existe época melhor para falar de protetor solar forte não é ? Portanto vou aproveitar o início do verão e falar de alguns protetores que eu uso bastante.

Antigamente quando falávamos de protetor solar FPS 50 o rosto ficava oleoso só de pensar. Hoje em dia não é mais assim felizmente.
Este daqui eu comprei no início do ano e sempre que está sol e sei que andarei mais pela rua, é o meu escolhido. Morro de medo de tomar sol no rosto e ficar manchada.
O Prep and Prime Face Protect SPF 50 da M.A.C é perfeito pois tem alto índice de proteção solar mas some logo na pele sem deixar a pele branca.
É indicado para todos os tipos de pele e vem em uma embalagem linda.

Como um primer, ele forma uma película na pele, controla a oleosidade, deixa super macia e aumenta a durabilidade da maquiagem.
Ele não deixa a pele matificada e nem reduz muito os poros como um primer que tem somente esta função, mas adoro o conjunto do produto.
É um protetor solar para ser usado na cidade e não na praia. E sempre funcionou muito bem para mim mesmo quando estava usando cremes clareadores.
Pontos negativos: O cheiro dele que acho um pouco forte, e o preço que não é muito amigo
Quanto ?
No Brasil 147,00
Onde ?
Comprei nos EUA, mas tem nas lojas da MAC e aqui na Sacks
Bjinhos
Ci ;*



































Tenho ele e gosto muito, so acho que vem pouquinho.
bjos
primer com protetor solar é bem util, elimina um produto da maquiagem do dia a dia. olha meu blog?
Realmente o precinho é bem “salgado”, mas produtos com eficácia geralmente são carinhos, né??
Eu tenho usado este e tem sido ótimo: http://www.papodemeninas.com/2010/10/protetor-solar-sunmax-color-sense-locao.html
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com
não dura muito.. não? qual consistência é? Gel-creme?
Estou precisando é de um desses: potente!!
Pena que é caro, mas farei uma poupança pelo menos par testar.
Valeu a dica!
cheirinhos
Ruddy
Adooooooro!!! Uso muito, inclusive estou usando agora…adoro produtos praticos como esse.. e o melhor de tudo! Nao gruda nem deixa a pele melecada! mto bommm!!!
espero sua visita e comentarios no meu blog
anneizidoro.blogspot.com
bjinhos
Eu tenho um desses ha um tempinho. Acho maravilho. Segura a maquiagem, bem como a oleosidade da pela, sem falar que evita que o suor fique escorrendo pelo seu rosto nos dias de calor. Sempre uso e adoro. E com relaçao ao preço, realmente é caro, se pensar somente no valor, mas se levar em conta o custo-benefício, não sai tão caro assim nao.
Ah! Vem pouco produto mas espalha maravilhosamente bem.
Bjs!