Menu
Beleza / Pele / Top 5 / Videos

TOP 5 produtos de Skincare com resultados eficazes

Quer dicas para cuidar da pele ? Vamos a um TOP 5 produtos de Skincare com resultados eficazes

Enquanto a nova rotina de pele não sai, fiz um TOP 5 produtos de Skincare que eu amo. Alguns que já apareceram por aqui, outros que são lançamentos mas já ganharam meu coração.
Produtos que realmente funcionam, que em pouco tempo conseguimos ver resultados e que são apaixonantes.

Aperte o play e assista o video

Produtos que mostrei no vídeo…

– Ultimune de Shiseido – Tem aqui em oferta 

“A nova fórmula do Ultimune estimula as defesas internas da pele continuamente e as mantém com um alto nível, o que mantém a pele protegida mesmo em ambientes hostis e em sua melhor condição de dentro para fora: ela ganha uma aparência mais saudável instantaneamente e fica ainda melhor com o passar do tempo.”

Preenchedor Bisyou – Tem aqui  cupom de parceria CINTHIA – Post completo sobre ele aqui:

– Bi Ampola Absolue de Lancôme – Tem aqui –  cupom CINTHIA20 se for a primeira compra no site ou CiNTHIA10

“Absolue Bi-Ampola é um concentrado bifásico potente, reparador da pele durante a noite, protegendo e revitalizando a barreira de hidratação da pele com uma gota. Feito com uma fórmula leve e de fase dupla, proporciona um brilho instantâneo, hidratação 24 horas e sinais do envelhecimento instantaneamente reduzidos. Infundido com óleo de semente de girassol 100% puro e tri-ceramidas. A Bi-Ampola é ativada na primeira utilização com uma agitação do frasco: transformando-se de um líquido aquoso em uma rica emulsão de sérum.”

– Ácido lático com Esqualano da Biossance – Tem aqui

“Sérum com 10% de ácido lático, porcentagem clinicamente comprovada ser segura para esfoliar e restaurar efetivamente a pele da noite para o dia. Acorde com a pele muito macia, suave e iluminada.”

– Gel calmante Clarins Essentiel Calm – Tem aqui  (cupom CINTHIA15 da 15% de desconto nas compras acima de 300 reais até dia 15 de julho)

EXTRA | Meu favorito para as unhas 

Si-Nails de Isdin – Tem aqui com desconto 

“Isdin Si-Nails é um fortalecedor de unhas desenvolvido especificamente para proteger e melhorar o aspecto das unhas. Graças combinação de ingredientes, o produto promove o crescimento das unhas e aumenta a sua resistência, ajudando a evitar que se quebrem, favorece a remineralização e reestruturação das unhas, ao aumentar a quantidade de Silício e Queratina
Devolve o aspecto natural das unhas e cutículas e aumenta a sua hidratação

Siga meu canal de promoções e descontos: https://t.me/centraldepromos  ou https://t.me/centraldepromoschat
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?