Menu
Beleza / Cabelos

Cabelos | Testando Senscience Shampoo de Volume

Senscience Shampoo de Volume. Perfeito para cabelos finos e sem volume, este shampoo limpa sem ressecar e tem um cheiro delicioso.

Mais uma resenha de produtos para cabelos, com um shampoo que já ganhou um lugar no meu coração, o Senscience Shampoo de Volume – tem aqui que eu ganhei da Época há alguns meses.

senscience volume

Sobre o produto…

“O Senscience Shampoo de Volume apresenta uma combinação de Vitaminas A, C e E, Proteínas Vegetais e da Seda, que encorpam, reforçam e nutrem os fios proporcionando, proteção antioxidante e deixando os cabelos encorpados, com textura e maciez. Limpa suavemente e fortalece os cabelos finos, enfraquecidos e sem volume.

O Senscience Shampoo de Volume contém uma fórmula suave de volume que limpa e fortalece o cabelo frágil e fino enquanto mantém o equilíbrio natural de hidratação, deixando o cabelo saudável e hidratado para promover o volume máximo.

Sua fórmula conta com a combinação de Vitaminas A, C e E, Proteínas Vegetais e da Seda, que encorpam, reforçam e nutrem os fios”

Indicação:

cabelos finos, cabelos frágeis, cabelos sem volume ou cabelos sem vida.

shampoo cabelos finos

O que eu achei…

Sou bem chata com shampoo pois como meus cabelos são oleosos e liso, preciso de um shampoo que dê volume, limpe mas que não resseque e este shampoo cumpre bem isso.

Tem um cheiro suave e delicioso e tem fórmula transparente que limpa sem deixar resíduo.

Como ele é bem leve, entra bem nos fios e não tem necessidade de misturar com água se você não tiver muito cabelo. Eu acabo misturando um pouco pois tenho muitos fios e se não fizer isso o shampoo não atinge todo o couro cabeludo.

Faz espuma na medida, limpa e é fácil e ser removido no enxágue.

Noto que quando os cabelos estão bem oleosos eu preciso lavar duas vezes seguida, mas se o cabelo não estiver tão oleoso em uma primeira lavagem ele já resolve bem.

shampoo volume cabelo

Resultado….

Ele não resseca os fios e deixa o cabelo brilhante e super fresquinho e cheiroso.

Como ele limpa bem, acaba deixando os fios com mais volume.

Gostei muito do shampoo e está super aprovado. Já penso em comprar outro quando este acabar.

Onde ?

Ganhei da Época – tem aqui

Quanto ?

De R$ 162,90 Por R$ 110,90 (oferta de hoje)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?