Menu
Pele / Publieditorial / Videos

Rotina para uma pele mais firme | Massagem com Gua-Sha e as novidades Shiseido

No video de hoje apresento uma rotina para uma pele mais firme com massagem com Gua-Sha e as novidades Shiseido. Sérum para olhos e rosto e  novo creme que promete combater 6 tipos de rugas.

Parceria com Shiseido – Ganhe Até 15% OFF na marca + mini Ultimune nas compras de Shiseido acima de R$299 Use este link e busque pelo nome do produto (válido até dia 17 de maio de 2020)

Aperte o play ou clique aqui:

Viram o motivo de eu estar tão ansiosa para dividir isso com vocês desde que comecei usar os produtos ? Então se você já tem 35+ ou já tem linhas e rugas, vale a pena conhecer mais das tecnologias da Shiseido.

Os lançamentos…

Sérum Rejuvenescedor para Olhos Shiseido Ultimune Power Infusing Eye Concentrate (
Sobre o produto:
“O Ultimune Power Infusing Eye Concentrate auxilia esta pele frágil, evitando os danos diários por fricção e despertando uma nova força, assim, ajuda a prevenir o ressecamento e o aparecimento de rugas e sinais de envelhecimento. É o primeiro produto de tratamento específico para os olhos da SHISEIDO que reduz comprovadamente em 30% os danos causados pela fricção.

Combinando tecnologias já consagradas e novas recém-desenvolvidas, pode ser utilizado sozinho ou combinado a outro produto para a área dos olhos de SHISEIDO para turbinar os resultados, entregando uma pele mais luminosa e suave.
Além disso, o Ultimune Power Infusing Eye Concentrate ajuda a melhorar o aspecto áspero da pele, amenizar olheiras, inchaço, rugas e perda de firmeza – os cinco principais problemas que afetam o contorno e a aparência dos olhos.
Composto por uma incrível mistura de ingredientes botânicos, incluindo os cogumelos Reishi e extrato de Iris, encontrados também no Ultimune Power Infusing Concentrate, conhecidos por ajudar a manter a condição ideal da pele. Também inclui o Smoothing Defense Complex, que atua como um escudo para proteger a delicada área dos olhos do impacto do atrito. Enquanto um complexo exclusivo de agentes hidratantes trabalha para aumentar a hidratação da pele e apoiar suas defesas naturais.

Possui uma textura extremamente leve, refrescante e zero pegajosa, e desaparece quase instantaneamente quando aplicado, deixando apenas um véu invisível. Ele adere de maneira bonita e sem esforço à delicada pele da área dos olhos, criando uma sensação reconfortante de proteção imediatamente após a aplicação.”

– Creme para Área dos Olhos Shiseido Benefiance Wrinkle Smoothing Eye
Sobre o produto:
“O Benefiance Wrinkle Smoothing Eye Cream tem como alvo seis tipos de rugas na região dos olhos, incluindo pés de galinha, rugas nos cantos e sob os olhos, vincos nas pálpebras, linhas de expressão ou causadas pelo inchaço e rugas de tensão entre as sobrancelhas. A pele fica macia, resistente, com uma luminosidade jovem e hidratada por até 48 horas.
Tecnologia ReNeura+: Uma diminuição da capacidade sensorial dos neurossensores compromete a função de proteção da pele, fazendo com que muitos consumidores acreditem que seu tratamento de pele parou de funcionar.

Principais Ativos:
• Complexo Kombu-Bounce;

• Super Ácido Bio-Hialurônico;
• Hidroxiprolina;
• Extrato de Cúrcuma;
• Extrato de Mukurossi;
• Extrato de Chlorella;
• Extrato de Gambir;
• Aqua Peptide

– Sérum Anti-idade Shiseido – Benefiance Wrinkle Smoothing Contour Serum
Sobre o produto:
“O Benefiance Wrinkle Smoothing Contour Serum é um sérum altamente avançado que estimula os poderes próprios e naturais da pele. Acelerado pela Tecnologia ReNeura+™ e composto por Retinol Soft Caps e Kombu Bounce Complex (complexo de 3 algas marinhas), o Benefiance Wrinkle Smoothing Contour Serum trata a aparência de rugas profundas de maneira tão eficaz que os resultados são visíveis após apenas 7 dias de uso.Tecnologia Reneura+™: Uma diminuição da capacidade sensorial dos neurossensores compromete a função de proteção da pele, fazendo com que muitos consumidores acreditem que seu tratamento de pele parou de funcionar.

• Se usar durante o dia, é impreterível a aplicação de Protetor Solar de alto fator FPS.”

Compre os produtos da Shiseido com desconto e brindes – Ganhe Até 15% OFF na marca + mini Ultimune nas compras de Shiseido acima de R$299 Use este link e busque pelo nome do produto (válido até dia 17 de maio de 2020)

➜ Pedra para o Gua-Sha – Tem aqui 

Resenha do Ultimune rosto 

➜ Maquiagem – Base Synchro Skin nova – minha cor 120 (resenha em breve)

Resenha e cores dos blushes

Resenha e cores dos batons

Resenha do lápis de sobrancelha

Resenha das paletas de sombra

Veja outros vídeos feitos com a Shiseido 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?