Beleza Conta Tudo Videos

Blush em Mousse Shiseido Minimalist WhippedPowder

Sim, finalmente o post com as cores do blush mais famoso do momento, o Blush em Mousse Shiseido Minimalist WhippedPowder  (link com desconto aqui) e no lugar de só uma resenha, fiz um Conta Tudo com direito a video mostrando como eu aplico o blush cremoso.

Aperte o play ou clique aqui

Sobre o produto…

“O Minimalist WhippedPowder Shiseido é um blush em mousse, extremamente leve e fácil de aplicar, que se mistura rapidamente ao seu tom de pele, criando um tom corado natural. Graças a exclusiva tecnologia AirFusion, esse blush macio, com textura que lembra um merengue, esfuma e se mistura facilmente na pele como um mousse, e se transforma em um pó ultrafino com um acabamento levemente mate que dura até 8 horas.

Suas cores vibrantes nunca parecem densas ou secas demais e o Minimalist WhippedPowder Blush pode ser usando com apenas uma camada para um toque de cor mais natural ou com mais camadas para uma cor mais intensa. Disponível em 8 cores com nomes inspirados nas musas que a Shiseido teve ao longo dos anos. Os tons são nomeados em homenagem às musas e colaboradoras da Shiseido desde o início da companhia até os dias atuais.”

A embalagem é de vidro, e segue a mesma linha que o maravilhoso iluminador Aura Dew que eu resenhei aqui. Mas enquanto o Aura Dew é um uma mistura de massa com pó, este é uma mousse aerada que fica um pó aveludado.

E além de blush, ele é um batom lindo e com textura semi mate super agradável.

Agora todas as cores que eu testei…

E comprei a Sayoko quando estive em Portugal, ganhei a Sonoya e comprei a Kokei aqui. Os 3 são maravilhosos e fáceis de usar.

Um close para verem a textura. Este é o Sonoya, a cor mais famosa da coleção que lembra o Orgasmo da Nars. É espetacular. Um coral com micro brilhos dourados.

Onde ? Comprei dois e ganhei um  (link com desconto aqui) – O pincel que eu usei tem aqui

Quanto ? Com este meu link da parceria com a Época sai de R$ 185,00Por R$ 157,25

 

You Might Also Like...

Sem Comentários

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.