Menu
Looks de Viagem / Moda / Videos

Moda | Os detalhes da Mochila Fjällräven Kånken Nº2 mini

Mais um vídeo que estou devendo. Mostrei os detalhes da Mochila Fjällräven Kånken Nº2 mini, a minha mochila lindinha de viagem

A Mochila Fjällräven Kånken é uma das mais conhecidas no mundo e amada pelos viajantes e estudantes do mundo todo. Com suas dezenas de cores e modelos elas combinam tanto com um look super jovem e casual, até com looks mais clássicos e minimalista.

Aperte o play e assista ao vídeo.

A minha é a Mochila Fjällräven Kånken Nº2 mini preta (que nunca vi para vender aqui) que é mais caro que a tradicional pois tem alças e detalhes em couro. Mas as mais famosas são as com alça de algodão ou nylon.

Como mostrei no vídeo, mesmo a mini cabe muita coisa e fica mais delicada para ser usada no dia a dia. Quem quer usar mais para viajar ou levar laptop 13 ate 15 polegadas a grande é a mais indicada.

Onde ? Comprei a minha no Canadá mas no Brasil tem aqui
Os valores dependem do material e do modelo de cada uma. Eu paguei 190 dólares se não me engano, mas as de nylon são mais baratas.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?