Menu
Beleza / importado / Lançamentos / Makeup

Testando o novo batom semi acetinado Visionary gel da Shiseido

Mais um produto da linha nova da Shiseido aprovado. Desta vez o batom semi acetinado Visionary gel da Shiseido que tem uma mega pigmentação e desliza nos lábios.

Lembram do batom que mostramos neste vídeo com vem embalado hermeticamente para não perder o frescor ? Pois é o VisionAiry Gel Lipstick

Ele vem fresquinho e tem uma textura incríiiivel. Desliza nos lábios e em uma passada já adiciona a cor perfeita.

Sobre o produto…

“O VisionAiry Gel Lipstick é um batom de textura gel, de alta cobertura, com acabamento semi-satin e longa duração. Com um formato desenhado para facilitar a aplicação com precisão e a exclusiva e levíssima tecnologia Triple Gel de Shiseido, que é formada a partir de um combo revolucionário de agar, argila e gels copolímeros que permitem altos níveis de pigmento convergirem com água, para uma textura confortável e aveludada que permanece no mesmo lugar por horas.

Sua fórmula inovadora é 15% composta por água para fornecer um toque gelado ao entrar em contato com os lábios, além de hidratação intensa e duradoura. Para manter esse batom revolucionário o mais fresco possível, ele vem embalado à vácuo em um invólucro prateado para preservar sua longevidade e integridade. Disponível em 28 cores incríveis com nomes inspirados na agitada metrópole que é a moderna Tóquio.

Embalagem: Para manter este batom inovador o mais atual possível, o tubo bem selado em uma embalagem prata hermética, para preservar sua integridade e longevidade. Coloque a tampa firmemente após o uso.”

Meus preferidos são, cor 211 Rose Muse acima e o 208 Steaming Mauve, mas são 28 cores belíssimas no total

Fotografei todas as cores da coleção na minha pele para terem ideia na hora de comprar online.

Percebam que ele fica bem cremoso na aplicação e depois seca, dando efeito semi Matte. Como meu lábio é bem seco e eu prefiro batons cremosos, acabo usando um balm antes e fica maravilhoso. Se você gosta mais de batom mais sequinho na medida, vai amar usá-lo sozinho.

As cores ficam lindas, duram bastante a aplicação é muito agradável. Realmente um batom apaixonante.

Onde ? Ganhei os dois da Shiseido (tem aqui – link promocional para leitores)

Quanto ? R$ 139,00 (Por R$ 118,15 com o cupom – tempo limitado)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?