Menu
Cabelos

Cabelos | Shampoo esfoliante Dercos Micro Peel da Vichy

Lembram do shampoo Dercos Micro Peel da Vichy que a Marina falou que amou neste video aqui do #DicasDas3 ? Pois hoje é minha vez de resenha-lo pois eu também amei. Meu cabelo é super oleoso e sempre que encontro produtos que me ajudam eu venho falar deles por aqui e ai vai mais um super aprovado.

Eu e o marido não temos caspa mas temos cabelo oleosos. Mais eu do que ele. Então amamos shampoo que limpa a fundo e que não resseque e este deu certinho.

Sobre o produto…

“Shampoo esfoliante Dercos Micro Peel da Vichy indicado para o tratamento da dermatite seborreica (caspa) moderada à intensa.

Elimina visivelmente a caspa Alivia a coceira do couro cabeludo Sensação de com frescor imediato Limpa profundamente o couro cabeludo, eliminando a oleosidade
Elimina visivelmente a caspa aderente desde a 1ª semana de uso*. Alivia a coceira e inflamação do couro cabeludo, deixando uma sensação de frescor imediato. *Teste clínico, 32 voluntários, durante 4 semanas.

Aplicação: Micropeel como tratamento anticaspa intensivo- Uso diário ou 3x por semana por 4 semanas

Micropeel como shampoo de limpeza profunda Uso 1x ou 2x por semana.”

Dercos Micro Peel

Não vou conseguir dizer se funciona para caspa ou não, mas para limpeza profunda ele é sensacional. Não irrita o couro cabeludo, limpa super bem os fios, não deixa o cabelo ressecado e  nosso cabelo nada ressecado.

Eu nunca gostei de shampoo esfoliante com esferas pois sentia que elas grudavam no cabelo e este não acontece isso. Ele tem um cheiro ótimo e deixa o couro cabeludo super refrescante. Lavando os cabelos com ele sinto que posso lavar a cada dois dias pois os fios permanecem limpos.

Como uso bastante shampoo seco eu preciso de shampoo mais removedor para deixar o couro cabeludo limpinho e impedir que a pele resseque ou que os cabelos fiquem frágeis.

Shampoo esfoliante Dercos Micro Peel

Amei muito o shampoo e só falta dizer se ele ajuda quem tem caspa ou dermatite mesmo. Para cabelo oleoso foi sensacional.

Super aprovado.

Onde ? Ganhei da marca mas tem aqui na Época

Quanto ? R$69 ou R$61 com este link da nossa parceria com a Época

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?