Menu
Cabelos

Testando Olaplex para hidratação dos cabelos

olaplex

Vocês lembram que no vídeo do Alvim (este aqui) sobre cuidados com cabelos loiros ele falou do Olaplex e eu contei que minha amiga iria testar ? Pois é, a Paloma foi testou e vai contar o resultado.

A marca me convidou para um evento de imprensa para testar a versão de hidratação que qualquer pessoa pode usar, mesmo que não colore os fios. Mas como meus cabelos estão virgens, curtos e super saudáveis, achei que se eu testasse não notaria grandes resultados e não teria muito o que falar. Foi ai que perguntei se a Paloma gostaria de ir neste evento testar e contar se deu resultados. Ela tem bastantes luzes e pesar de ser super cuidadosa com os cabelos, sempre rola aquele ressecamento de um cabelo descolorido né ? Então ai está a experiência da Paloma.

olaplex-evento

Sobre o produto…

“Olaplex possui apenas um composto orgânico ativo, formado por átomos de Carbono, Hidrogênio, Oxigênio e Nitrogênio,  chamado de Bis-Aminopropyl DiglycolDimaleate,  uma substância inteiramente nova, com pelo menos 08 pedidos de patentes pelo mundo e que foi criada pelo Dr. Eric Pressly, phD em materiais, e o Dr. Craig Hawker, phD em Química com exclusividade para Olaplex, sendo assim, nenhuma outra marca tem acesso a esta incrível criação da química.”

Depoimento da Paloma no dia do evento…

“O Olaplex número 1 eles passam quando o cabelo está seco e tem que estar no mínimo 6 horas sem molhar.
Eles umedecem o cabelo com esse primeiro passo, que é um liquido e contém 50% da célula na composição, deixam por uns 10 min no cabelo (no meu cabelo que está beeem claro, eles passam o número 2, que é a mesma fórmula porém é como se fosse um creme com 35% somente da célula na composição, eles dizem que é para reforçar o primeiro passo, caso tenha alguma parte do cabelo que não tenha pegado o produto. Esperam mais um pouquinho e lavam com um shampoo e na sequencia uma máscara hidratante. Lava normal e depois eles escovaram, por isso não dá para perceber a maciez de imediato.
E tem o passo 3, que é 15% da célula na formula e você utiliza utiliza depois de alguns dias do tratamento. É como se fosse um refresh no tratamento, só que feito em casa. Eles explicaram que o OLAPLEX é como se fosse um “remédio”, um cosmédio rs
Pois é um tratamento preventivo para quem utiliza muita química, Ele promete tratar o cabelo que está danificado, mas não como os outros, hidratar, reconstruir, etc….eles dizem que o produto faz uma ligação no fio do cabelo, como se fosse uma coluna vertebral, porém não deixa quebrar, o fio fica resistente e forte.
Então no caso da descoloração, quando o produto é colocado na mistura ele já trata ali, fazendo com que o cabelo não quebre durante o processo e depois, para evitar que isso aconteça.
Por isso é tão usado em Loiros Platinados, assim o cabeleireiro consegue chegar em tons claríssimos, sem estourar o fio, como acontece com muita gente.
Mas o produto pode ser usado em qualquer cabelo com química, loiras, morenas…etc  Ele não interfere na coloração do cabelo.
O uso contínuo não danifica o cabelo, não existem contras, o único papel é estruturar o fio para receber qualquer tipo de química. Eles dizem que é bom utilizar de 15 em 15 ou quando você sentir que o cabelo está pedindo. “
vabelo-olaplex
Depoimento da Paloma dia seguinte…
“CINTHIAA, o produto foi mara mesmo!! Acordei meu cabelo parecia de artista rs. Brilhoso demais e está  com muitooooooo movimento como não tinha há algum tempo!!
Depoimento da Paloma dias após e evento e depois de usar o produto sozinha em casa…
“Usei o passo 3 e deixei secar sem escovar e realmente o cabelo fica moto brilhoso e sedoso”
Depoimento da Paloma depois de 3 semanas…
“Eu to usando o produto de 15 em 15 …esse passo 3. E o cabelo está muito mais brilhoso, parece que o fio fica mega forte.  Approved!!! =) Tenho recomendado para todas as amigas com químicas no cabelo. Rs”
..
Informações:
O Olaplex é vendido em salões credenciados e no site da marca.
O Alvim é um dos embaixadores da marca como mencionamos no vídeo.

Contato do Alvim – Hi Innovation Salão – Av. Cidade jardim, 46 – Jardim Paulistano – São Paulo . SP – Tel: 11 2359.9035

assinatura_paloma

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?