Menu
Makeup / review

Batom Líquido Latika Lip Matte cor Nº3

Quem aí ama batom mate ? Então pode colocar mais um na lista, pois este é lindo. O aprovado da vez é o o Batom Líquido Latika Lip Matte cor Nº3, um rosa fechado, intenso, lindo e super baratinho.

Sou mais do time do batom cremoso do que do batom mate. Mas na hora de escolher uma cor intensa, a boca matificada ganha minha preferência.

Ganhei este batom da Latika, que aliás acho que foi o primeiro produto que testei da marca e de cara adorei o tom. Não gosto de jeito nenhum de batom pink, mas outros tons de rosa mais elegantes me agradam bastante.

A embalagem é bem bonitinha. Parte de baixo transparente com tampa clarinha e bolinhas douradas. O aplicador é fininho e bom para contornar lábios finos.

O batom tem textura bem líquida e é super fácil de aplicar. Depois que seca fica bem opaco e fixa bem.

A cor 3 é intensa, bem bonita e dura bem. Como todo batom de longa duração. Ao todo são 23 cores disponíveis.

Claro que como todo batom matte, ele sai se comemos alguma comida oleosa. Mas sem comer nada oleoso, ele dura horas e horas.

Fiz a foto acima logo que comecei testar o batom, há alguns meses. Meu cabelo estava até mais curto de tanto que demorei para postar esta resenha.

Mas enfim…está aprovado e já quero novas cores. Vocês já testaram ?

Onde ? Ganhei da Época ( Tem aqui)

Quanto ? De R$19,90 Por R&14,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?