Beleza Pele

Limpador Facial espumante Clean it Zero da Banila co.

Mais um limpador facial super aprovado e com um custo benefício óootimo. Hoje mostro o Limpador Facial Clean it Zero da Banila co. que comprei depois de ter ganhado uma amostrinha da Fê e já estou no final do tubo.

Já falei dezenas de vezes que meu limpador facial favorito da vida é este aqui da Shiseido. Mas mesmo assim eu acabo testando vários outros que compro ou que ganho para achar alternativas.

Ano passado Fê Fadigas viajou para a China e me trouxe uma coisinhas, entre elas, umas amostrinhas do limpador Facial Clean it Zero da Banila co. e eu, que não conhecida a marca, amei. Fui correndo para o Ebay procura-lo e fiquei super feliz quando vi que o preço dele era super bacana e comprei na hora.

Um mês depois ele chegou e já comecei usar. O meu da Shiseido estava no fim e este entrou no lugar. A embalagem é bem grandona e ele dura muito. Acredito que usando duas vezes por dia (eu só uso uma) ele dure uns 6 meses pelo menos.

A textura dele é de um creme denso, perolado que quando misturamos com a água e produzimos espuma (seja com as mãos, escova ou outra ferramenta) ele vai crescendo e se torna uma espuma super cremosa e agradável.

Assim como o da Shiseido, ele parece que não vai limpar por ser tão cremoso, mas limpa muito bem. Deixa a pele livre da oleosidade, super limpa e nada desidratada ou repuxando.

A nova descoberta foi uma parceria perfeita. Comprei esta redinha de fazer espuma (foaming net) que as japas adoram, lá na Daiso por 7 reais o kit com 2 (mas tem o kit aqui no eBay por 1 dólar) e amei demais. basta aplicar o creme na mão com um pouquinho de agua e esfregar a redinha. Depois você “puxa” a espuma que ficou na rede e aplica no rosto. Super rápido e prático.

A vantagem deste é que ele custa bem menos do que o da Shiseido. A desvantagem é que assim como este da Clarins, que é super similar, ele não remove tão bem a maquiagem quanto o da Shiseido. Então tem que rolar um demaquilante antes sim, principalmente para área dos olhos. Agora quem usa só protetor com cor ou make leve, pode se resolver só com este sim.

.

Onde ? Comprei no eBay (tem aqui)

Quanto ? Paguei 40 reais com frete grátis.

 



Você também pode gostar...

7 Comments

  • Reply
    Marcela
    Maio 17, 2017 at 5:46 pm

    Pois é, ele não limpa tão bem a maquiagem porque na rotina coreana de beleza a limpeza da pele é feita em duas partes: primeiro com o limpador oleoso (o da Banila Co. Clean It Zero é um dos mais famosos e recomendados!) para tirar a maquiagem, poluição, etc e depois o não-oleoso, como espuma ou gel, que é mais leve para retirar o que sobrou de sujeira e excesso do óleo, vários inclusive são com baixo Ph, como o da Corsx Low Ph Good Morning. Normalmente a rotina coreana tem 10 passos e cada um tem um produto específico, é fascinante! Acabei de pedir mil produtos da Coréia para testar, inclusive esses dois cleansers que citei.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      Maio 17, 2017 at 6:03 pm

      É então, mas dá no mesmo de usar o damquailante né ?. Por isso que eu amo o da Shiseido é muito parecido com este e já resolve em um passo só rs. Acho que o Japão é mais prático ahahah
      Depois ma conta o que achou do “Combo”
      Bjs

      • Reply
        Beatriz
        dezembro 10, 2017 at 11:43 am

        Na verdade demaquilante e “limpador oleoso” são produtos com finalidade diferentes, apesar de terem um dos resultados iguais. O limpador oleoso remove toda a sujeira que não é dissolvida em água sem remover a camada de proteção da pele, e acaba removendo maquiagem também. Já o remover de maquiagem remove somente a maquiagem. São etapas diferentes que não se confundem! Esse que vc usou é o limpador a base de água, que vem depois de remover a maquiagem e do limpador oleoso :)

        • Reply
          Cinthia Ferreira
          dezembro 11, 2017 at 10:16 am

          Sim sim depois que vi que este tem duas versões e é de limpeza dupla. Mas o da Shiseido faz tudo em um. Dissolve mesmo a maquiagem a base de óleo ;)

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    Maio 19, 2017 at 9:20 am

    sua linda
    amo cuidados com a pele
    eu prefiro um que ja faz os dois tambem
    beijos

  • Reply
    TOP 10 de Cosméticos asiáticos para cuidados com a pele
    junho 20, 2017 at 5:44 pm

    […] 6 – Limpador Facial Clean it Zero da Banila co (tem aqui) Resenha aqui […]

  • Reply
    Minha rotina de cuidados com a pele Dia e Noite | 2 trimestre de 2017
    outubro 10, 2017 at 4:04 pm

    […] Gentle Foaming Cleanser da Clarins – tem aqui no Brasil e tem aqui na loja de Portugal Limpador Facial Clean it Zero da Banila co.  tem aqui – Resenha aqui […]

Comente aqui