Menu
Beleza / importado / Lançamentos / Makeup / review

Máscara de cílios Shiseido Full Lash com aplicador móvel

No último lançamento da Shiseido que eu fui, além da base Synchro Skin Glow que chegou ao Brasil (tem aqui), a marca também lançou a Shiseido Full Lash (tem aqui), máscara de cílios com alta tecnologia e pincel diferenciado.

Sobre o produto…

“A silhueta panorâmica da nova máscara para cílios Full Lash Multi-Dimension Mascara de Shiseido cuida dos cílios um a um, trazendo volume e alongamento supremos, com um efeito multidimensional, estimulando o potencial máximo do olhar.
O pincel exclusivo, desenhado originalmente pela Shiseido, se curva para alcançar o ângulo desejado. O pincel panorâmico tem uma rotação 360º e chega a se curvar em um ângulo de 30º para alcançar até os cílios menores e mais difíceis, levantando-os e distanciando-os de sua raiz.

Tecnologia:
• Full+ Airlight Formula – A Shiseido desenvolveu com sucesso uma fórmula leve que cria um efeito de cílios volumosos, alongados e de longa-duração.
• Airlight Lift + Volume Powder – A fórmula mais leve da história da Shiseido! A estrutura oca do pó evita que os cílios volumosos pesem para baixo.
• Form-Keep Wax – A máscara é flexível e suave, e ainda sustenta o resultado de “recém-aplicada”. Suas camadas flexíveis cobrem todos os cílios uniformemente para manter a forma e seu efeito duradouro de 8 horas.
• Fórmula à Prova d’água – Cria camadas flexíveis sobre os cílios para manter um belo acabamento, mesmo quando exposta à água. Mas pode ser removidoi facilmente com água morna e possui fórmula suave para os olhos
• Pigmento Preto Luminoso – O pigmento adiciona luminosidade e profundidade à cor, proporcionando um preto impactante.”

Vocês sabem que eu amo uma máscara de super volume, então não adianta falar que esta entrará para as minhas favoritas neste quesito, pois não entrará.  Mesmo depois de 20 dias usando direto, o volume dela é super sutil e discreto, ideal para maquiagem suave do dia a dia.

Massss, ela tem muitos pontos positivos e o melhor dele é que ela sai super fácil e em tufinhos com água quente, mas não esfarela e nem mancha os olhos. Mesmo quando aplicada nos cílios inferiores, e isso é uma raridade.

O aplicador é bem interessante pois a ponta dele é flexível e pode ser usado tanto da forma convencional como curvadinho igual vários maquiadores adoram fazer com os aplicadores das máscaras tradicionais.

A cor que eu ganhei é a marrom e eu não gosto de máscara marrom pois acho que o resultado é muito discreto. Com certeza se eu fosse comprar, escolheria a preta, que dizem ter um pigmento bem intenso.

Na foto podem ver o resultado com e sem a máscara, sem o uso de curvex. Ela da uma alongada, deixa os cílios separados e dá um volume médio se aplicada em várias camadas.

Mas não passa muito disso. Em compensação reparem como ela fica na medida quando aplicada nos cílios inferiores. E como ela não mancha, não esfarela e dura o dia todo. Mesmo quando uso outras máscara de volume, tenho usado esta nos cílios inferiores.

Para remover é uma beleza. Basta a água morna do chuveiro que ela sai de tufinhos, sem precisar de nenhum demaquilante. Perfeita.

Aprovada par uso no dia a dia e quando eu não quero volume.

Onde ? Ganhei da Shiseido (tem aqui)

Quanto ? R$190,00




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?