Beleza Cabelos Videos

Cabelos | Testei a tinta lavável Colorista Washout da Loreal

Se você me acompanha nas redes socias (É makeupatelier em todas) já viu que eu testei a tinta lavável Colorista Washout da Loreal, uma coloração que sai depois de 7 a 15 lavagens e tem cores incríveis. Comprei (mostrei no vídeo de compras) a turquesa e a burgundy, usei e gravei um vídeo contando e mostrando todo o processo.

Aperte o play ou clique aqui para assistir. Aproveite e sem inscreva no canal para ver os vídeos que não aparecem aqui no blog. 

Como eu disse no vídeo, a linha Colorista da L’oreal está sendo vendida na Europa e tem uma linha bem extensa. O mais simples é o spray que que colore por um dia e mostrei aqui, ai tem esta linha Washout, que dura de 7 a 15 lavagens e tem cores boas para cabelos claros e estas duas para cabelos escuros, tem o Balayage, que faz luzes, o Ombré, um produto que remove a tinta e uma linha de tintas permanentes e com cores bem bacanas.  Tem aqui na Asos  e dá para ver tudo. Quem quiser comprar, a Amazon UK (Tem aqui) tem alguns e entrega no Brasil.

O primeiro que eu testei foi o turquesa ou #turquoisehair. Uma cor maravilhosa que fica linda em que tem raiz escura e pontas um pouco mais claras. No meu caso infelizmente ficou tão sutil que eu desisti. Acabei passando o vermelho uma semana depois.

Agora o segundo e minha atual paixão. O #burgundyhair, um tom que é meio vinho e maravilhoso. Aquele tipo de tom que dá um toque diferente mas discreto e ao mesmo tempo um tom classudo.

Ótimo para quem quer uma cor mais diferente e tem medo de partir para uma tintura permanente.

O produto vem em uma embalagem só e tem textura de gel. Não precisa misturar com nada. É só passar, esperar de 20 a 30 minutos e lavar o cabelo. Ele hoje como um condicionador, deixa os fios macios e brilhantes.

As fotos acima foram tiradas dentro de casa logo depois que eu passei a coloração. E as fotos abaixo fizemos com a luz natural. 

Como vocês viram no vídeo, eu só pude passar na metade dos cabelos pois eu tenho muuuuuito cabelo e precisaria de duas bisnagas desta. Eu já lavei os cabelos 13 vezes (mais 3 depois do vídeo) e ainda tem um restinho de cor. Acho que o valor é alto para quem quer manter a mesma cor várias e várias vezes (que uma tinta permanente seria mais indicada), mas para quem quer mudar o visual, achei sensacional.

Onde ? Comprei na Suiça mas tem em vários países da Europa. Tem aqui  na Asos mas eles não mandam nada da Loreal para o Brasil. Então quem tiver alguém indo viajar pode mandar entregar no hotel. A Amazon  Tem aqui  também tem produtos desta linha para vender mas cobra imposto.

You Might Also Like...

  • Nilvia
    março 28, 2017 at 11:26 am

    Seu cabelo é lindo de qualquer jeito! Admiro! Bjos Cinthia.

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    março 28, 2017 at 1:23 pm

    Uma observação para esse oculos lindaooooo
    seu cabelo e lindo, pode pintar qualquer cor que fica bonito
    BEIJOS

    • Cinthia Ferreira
      março 28, 2017 at 6:16 pm

      Tks fofa <3

      • Isadora
        abril 5, 2017 at 9:44 pm

        Cinthia vc mora no Brasil? Estou querendo muitooo uma tinta dessa, porém, não encontro em site nenhum pra comprar :(

        • Cinthia Ferreira
          abril 5, 2017 at 10:50 pm

          Moro sim. Vc viu o link da Amazon que eu coloquei ai ?

  • Danielle Rocha
    março 28, 2017 at 1:54 pm

    Cinthia, você é linda de qualquer jeito!!! O cabelo só ficou ainda mais Perfeito!!! ;*

  • Camila
    março 28, 2017 at 5:45 pm

    Oiii… depois q vi seu video de comprinhas fiquei louca por esse produto. Aqui nos Estados Unidos tem tb! Eu comprei o Red 30 por $9,99 na Target. Vi que tem na Ulta e no Walmart tb. Meu cabelo é castanho escuro com ombre loiro e passei o vermelho do mrio para baixo. Não ficou um tom de rosa, ficou superrr vermelho, praticamente da mesma cor do creme rs, mas eu amei e quando sair essa cor com as lavagens eu quero uma cor dessa permanente rs.

    • Cinthia Ferreira
      março 28, 2017 at 6:15 pm

      Jura, e tem a mesma caixinha ? pq eu procurei no google e não vi nada in nos EUA.

      • Camila
        março 29, 2017 at 10:54 pm

        É a mesma coisa, só a modelo e o nome é diferente, o vermelho é red 30. Ve no site da Target, Ulta, Walmart, todos tem e todas as cores.

  • Viviane
    maio 2, 2017 at 10:45 pm

    Você chegou a conhecer o Skala Color?? É muito antigo e eu usei muito nos anos 2000. Fiquei super triste que saiu de circulação e eu nunca soube o porquê… eu usava uma cor vermelha um pouco mais aberta e ele funcionava muito bem nos meus cabelos castanhos.

  • Monica
    maio 19, 2017 at 4:08 pm

    Acabei de voltar de Miami e trouxe esses produtos maravilhos. Tem um que deixa loira na hora, usei ele hoje, amei

  • Monica
    junho 3, 2017 at 9:11 am

    Cinthia td bem? Onde vc comprou na Suiça?

  • Aline
    fevereiro 22, 2018 at 3:20 pm

    Cinthia, fiquei com uma dúvida: você mesma aplicou em casa? Ou levou a coloração para ser aplicada no salão?

  • Natasha
    maio 1, 2018 at 3:19 pm

    Cinthia, ele deixa o cabelo manchado depois das lavagens ou volta a cor natural 100%?

    • Cinthia Ferreira
      maio 1, 2018 at 6:25 pm

      se o cabelo for descolorido pode nao sair 100%