Menu
promoção / publicidade / Publieditorial

Que tal ganhar 4 miniaturas de dermocosméticos da Vichy ?

Mais uma promo da Época Cosméticos no ar. Desta vez, além, da maioria dos produtos que eu amo já estarem com super descontos, eles vão dar 4 miniaturas de dermocosméticos da Vichy para quem quer testar antes de comprar.

Pois é, em qualquer compra acima de 149 reais por este link aqui, você leva para casa 4 miniaturas de dermocosméticos. Um mini Capital Soleil FPS 50, um mini Capital Soleil FPS 50 com cor, um mini Idealia sérum (que eu adoro) e um mini Idealia para área dos olhos que além de ajudar a prevenir linhas o olheiras, ilumina o olhar.

Ótima oportunidade para testar tudo antes de comprar a versão grande né ? 

E como vocês sempre me pedem dicas do que comprar, aí vai uma seleção de queridinhos já com descontos. Todos eles já foram resenhados aqui no blog e são produtos que eu amo e os dermocosméticos que os dermatologistas sempre indicam.

Aliás quem sempre me pede dica de creme para área dos olhos, este A.G.E Eye Complex é meu preferido há anos viu…

Então já sabem como funciona né ? Tem obrigatoriamente que usar um dos links deste post pois os brindes e descontos entrarão automaticamente. Então se o desconto não aparecer, comece tudo novamente e clique aqui ou em qualquer link deste post até ver as miniaturas aparecendo na sua sacola antes do pagamento. Elas tem que aparecer lá para a promoção ter dado certo.

Vamos às regras: Promoção válida até o dia 31/03 ou enquanto durarem os estoques, nas compras realizadas por este link. Os brindes vão estar no seu carrinho de compras. Essa ação não é acumulativa com outras promoções, descontos ou brindes.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?